“Fantástico ”
Avaliação de Lorient Bistrô

Lorient Bistrô
Classificado como n.º 9 de 1 840 Restaurantes em Santos
Descrição: Charmoso Bistro onde a estrela é a Galette - crepe salgado preparado com trigo sarraceno, originário da Bretanha no noroeste da França
Avaliou 19 de dezembro de 2020 via rede móvel

Tempero apurado, combinações agradáveis, merece título de bistrô! Cordeiro divino, com farofa crocante! Mignon suíno excelente!

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado liviapitta

Avaliou 16 de novembro de 2020

Numa casa em uma rua bem pacata reside esse delicioso restaurante francês.
Mesas em clima "ajardinado" conferem um lugar bem agradável para se deliciar com os pratos da culinária francesa em especial as galetes que são um tipo de panqueca feitas com trigo sarraceno.
As cestinhas de entrada feitas com a massa que vai na galete surpreenderam já não posso falar o mesmo do cassoulet que, embora corretamente executado, não foi o melhor que já comi.
Experimentamos a sangria e o clericot, drinks feitos com vinho - tinto no primeiro e branco no segundo que eram bons, em especial o primeiro. O segundo faltou mais fruta, talvez uma canela ou especiarias para dar mais sabor.
Atendimento muito bom e preços justos devido a qualidade dos ingredientes.

1  Obrigado CarlosYohei
Avaliou 10 de novembro de 2020 via rede móvel

Passei por ali ao acaso. Fui atraída pelas simpáticas luzinhas na porta. E quando fui pesquisar, vi ótimas avaliações. Vou dizer, vale cada uma delas! Ambiente agradabilíssimo, comida deliciosa, atendimento top! Fiquei encantada! Compartilho aqui minha experiência com muito prazer!

1  Obrigado alessandracardoso
Avaliou 7 de novembro de 2020 via rede móvel

O ambiente é super agradável. Os pratos estavam saborosos: bolinhos de cassoulet, cestinhas de trigo sarraceno e o risoto de pato. Os sorvetes e geleias produzidos pelo restaurante são imperdíveis! Tudo muito bom!

Obrigado GabiKnupp
Avaliou 3 de novembro de 2020 via rede móvel

Comida deliciosa, atendimento perfeito, ambiente incrível! Experiência maravilhosa em Santos! Música ambiente francesa, estou extasiada!

Obrigado 31andressag

Os viajantes que visualizaram Lorient Bistrô também visualizaram

Esteve em Lorient Bistrô? Partilhe as suas experiências!