Os preços mais baixos para a sua estadia
50 US$
eDreams50 US$
getaroom.com56 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 3 de maio de 2021

Excelente atendimento, equipe educada e sorridente, sempre dispostos a ajudar. Quartos e banheiros limpos, cama confortável. Por vezes a internet era um pouco lenta, porém estava sempre funcionando. Ótima localização!

Data da estadia: abril de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado rafaelabrasileiro
Avaliado 22 de março de 2021

Tudo perfeito, o hotel é ótimo. Os funcionários são ótimos, educados, correu tudo bem. E principalmente tudo muito seguro, a limpeza, a alimentação, o atendimento, tudo conforme as normas pré estabelecidas pelo governo.

Data da estadia: março de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Vaniabann
Denilson Althmann, General Manager em Park Inn by Radisson Santos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2021

Oi Vaniabann

Nós amamos servir como sua base durante a sua hospedagem em Santos, e estamos muito felizes em saber que se sentiu segura dentro dos protocolos de biossegurança do Park Inn by Radisson Santos.

Queremos que todos os nossos hóspedes tenham momentos inesquecíveis em nossa cidade, e estamos contentes em saber que a equipe do Park Inn by Radisson Santos cuidaram tão bem de você.

Agradecemos por compartilhar sua percepção sobre nosso hotel, esperamos ver você novamente na próxima vez que estiver na cidade.

Felicidades,

Avaliado 10 de março de 2021

Atendimento excelente do restaurante, café da manhã maravilhoso com muita variedade, sugestão do chef com perfeição e saborosa, quarto moderno, limpeza excepcional e aconchegante. Parabéns a todos por seguir os protocolos de segurança sobre o COVID 19. Parabéns a gerência do hotel.

Data da estadia: março de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado gabygil2021

Oi Gabygil2021

Primeiramente agradecemos por ter escolhido o Hotel Park Inn by Radisson Santos para sua hospedagem.

Muito obrigado por sua recente visita à nosso hotel! Agradeço os gentis comentários em nome de toda a minha equipe. É gratificante receber o reconhecimento não somente por nossa estrutura, mas também pelos nossos serviços.

Espero que volte em breve para uma nova visita, será muito bem vinda.

Avaliado 4 de março de 2021

Vista do mar bastante agradável.
Conforto, excelência no atendimento e na organização.
Agendamento para utilização da piscina funcionou perfeitamente, para esse período de pandemia.
Funcionários bastante atenciosos e .prestativos.

Data da estadia: fevereiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado ellenpdg
Denilson Althmann, General Manager em Park Inn by Radisson Santos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2021

Oi Ellen

Obrigado pelas palavras e elogios ao Park Inn By Radisson Santos e sua equipe, ficamos felizes por ter nos dado a oportunidade de adicionar cores em sua vida.

Saber que você percebeu e sentiu a gentiliza e cordialidade em nossa equipe, nos deixa muito felizes, com sentimento de missão cumprida, pois nosso maior desejo é que o hospede se sinta muito bem recebido.

Perfeita sua observação, os agendamentos para utilização da piscina e academia estão sendo ótimos para o controle de fluxo de pessoas, evitando aglomeração e mantendo a segurança dos hospedes.

Ficamos aguardando seu retorno será um prazer poder recebe-la novamente, será muito bem-vinda.

Avaliado 24 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Hotel perto da Praia do Gonzaga. Ótimo atendimento de funcionários. Cama confortável. Limpeza. Café muito bom.
Localização próxima à praia mas ressalto ser distante da maioria dos bares e restaurantes.
Algumas problemas vivenciados:
Portas barulhentas dos quartos ao fechar dificultando dormir. Piscina pequena e desproporcional à quantidade de quartos disponíveis. Estive hospedado em duas diárias e não foi possível utilizar a piscina devido horário inconveniente (8-17h30) e a reduzida capacidade de utilização devido restrição na pandemia. Sem informações preços mini bar e room service. Ótimo custo-benefício.
Nota geral 9,0.

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado leonelmoura
Denilson Althmann, General Manager em Park Inn by Radisson Santos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2021

Prezado Sr. Leonel

Obrigado por disponibilizar parte do seu tempo para nos avaliar.

Fico feliz em saber que você apreciou sua estadia conosco. Realmente a utilização da piscina esta com limitação de capacidade e horário por normas de segurança ao combate a Covid-19.

Toda a equipe do Park Inn by Radisson Santos estará ansiosa para recebê-lo de volta.