2 pessoas estão a ver este hotel
Booking.com47 US$
StayForLong55 US$
Ver as 12 promoções
Avaliou há 4 semanas

Hotel com ótima localização, muito perto da praia e do bairro do Gonzaga.
Quartos confortáveis e muito limpos.
Pessoal super atencioso e educado.
Hotel mantém todas as diretivas quanto a Covid-19
Bom café da manhã.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado PequimJr
Denilson Althmann, General Manager em Park Inn by Radisson Santos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezado Sr. Pequim Jr

Obrigado por compartilhar sua percepção conosco.

Estou muito satisfeito por saber que você gostou da sua estadia conosco. Concordo com sua opinião, o Hotel Park Inn by Radisson Santos esta situado em uma localização privilegiada, tornando-o conveniente para explorar a cidade de Santos.

Ficaremos aguardando seu retorno, será um prazer poder recebe-lo novamente.

Avaliou há 4 semanas

Amei tudo! Muito organizado, limpo! Cama confortável, chuveiro tb. Café da manhã delicioso. Regras de proteção contra o covid. Localização muito boa também. O atendimento super atencioso . Voltaria com certeza!

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado marianamJ1587AD

Oi Mariana

Obrigado pelas palavras e elogios ao Park Inn By Radisson Santos e sua equipe, ficamos felizes por ter nos dado a oportunidade de adicionar cores em sua vida.

Saber que você percebeu e sentiu os protocolos de segurança nos deixa muito felizes, com sentimento de missão cumprida.

Nossos hóspede gostam muito do nosso café da manhã e bom saber que você também gostou.

Ficamos aguardando seu retorno será um prazer poder recebe-la novamente, será muito bem-vinda.

Atenciosamente

Avaliou há 4 semanas

Equipe atenciosa e prestativa, quarto confortável, só não gostei da iluminação que deixa a desejar. A localização é excelente, com vasta gama de serviços. O estacionamento é terceirizado e fica salgado para hospedagens mais longas.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado magalymac

Oi Magaly

Nós amamos servir como sua base durante a sua hospedagem em Santos, e estamos muito felizes em saber que você gostou do nosso conceito leve e divertido do Park Inn by Radisson Santos.

Queremos que todos os nossos hóspedes tenham momentos inesquecíveis em nossa cidade, e estamos contentes que Park Inn by Radisson Santos e nossa amistosa equipe cuidaram tão bem de você.

Nossos hóspedes adoram nossa localização o charmoso bairro da Pompeia oferece a tranquilidade de um bairro residencial , perto de tudo inclusive da praia.

Agradecemos por compartilhar sua percepção sobre nosso hotel e bairro, esperamos ver você novamente na próxima vez que estiver na cidade.

Felicidades,

Avaliou há 4 semanas

muito bom, precisando melhorar apenas cafe da manha que ja foi muitisimo melhor e os itens diminuiram, mas o que realmente decepcionou foram as quantidades oferecidas. Se vc quiser comer uma unica fatia de queijo, por exemplo, precisaria pegar ao menos 5 pratinhos, idem ao item frutas, parecia que foram cortadas com estilete de tao finas, quase tranparentes, restante tudo otimo e ok, meninas da recepcao EXCELENTE atendimento.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado claudete2021
Denilson Althmann, General Manager em Park Inn by Radisson Santos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezada Sra. Claudete

Muito obrigado pela avaliação e comentários, agradecemos. Ficaremos aguardando sua próxima visita, será muito bem vinda.

Atenciosamente

Avaliado 26 de janeiro de 2021

Uma equipe engajada em proporcionar uma experiência impar. Sempre prontos para ajudar. Sou vegetariano e mesmo sem ter opções a recepção e o chef providenciaram uma opção e estava divina. Com isso pude ter meu jantar no quarto e assim ganhei vários minutos de sono.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Jouderian N
Denilson Althmann, General Manager em Park Inn by Radisson Santos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Oi Jouderian

Obrigado por dar ter escolhido o Park Inn by Radisson Santos para sua hospedagem e dedicar parte do seu tempo para compartilhar sua percepção sobre nós.

Estamos contentes que você tenha gostado da equipe e de nossa estrutura Esperamos que a nossa excelente localização e o engajamento de nossa equipe com o cliente o inspire a nos visitar novamente e explorar ainda mais tudo o que há para ver e fazer aqui em Santos.

Volte logo, estaremos esperando por você.