“Recomendando ”

Classificado como n.º 44 de 1 767 Restaurantes em Santo André
Cozinhas: Brasileira
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Adoro o Botequim!
Atendimento excelente, petiscos deliciosos, cerveja sempre gelada, música ao vivo de qualidade!
O Botequim tem charme e ao mesmo tempo tem simplicidade e elegância!
Minhas experiências foram sempre positivas, por isso recomendo e convido meus amigos para irem lá!

Destaco a porção de Batata maravilha, uma delicia!

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado 632larissap

Avaliou em 4 de julho de 2019

Estive no bar na ultima terça feira e ainda cedo, o salão ainda estava com poucas pessoas, por isso a avaliação do atendimento é bastante parcial, porém, gostei, a garçonete que nós atendeu foi muito solicita, explicativa e gentil.
Pedimos o torresmo, confesso que esperava mais, talvez minha expectativa fosse muito alta, aqui um contra senso, pedi um bolinho de gorgonzola que estava saboroso, porém, pequeno de mais e um bolinho de arroz que era grande de mais, quanto ao sabor, apenas correto, sem empolgar.
Valeu a experiencia porque gosto muito de boteco, talvez volte....

Data da visita: julho de 2019
Obrigado jlalves2014
Avaliou em 15 de junho de 2019 via rede móvel

Morei 7 anos no Rio de Janeiro e queria conhecer esse botequim, então fomos em 3 pessoas sendo que 1 amigo I chegar depois e logo quando chegamos nenhum garçom/garçonete vieram oferecer alguma mesa que lá dentro já estavam todas reservadas e só poderíamos sentar se o nosso amigo realmente ia vir,mas mesmo assim conseguimos sentar na mesa pra 4 pessoas com muito custo.Botequim tem um preço salgado!!!!Pois a cerveja 600 ml é em torno de 15,90 reais e os petiscos ficam entre 40-79,90 reais, não nego que são bem servidos mas não é nada fora do comum para cobrar qse 80 reais!O atendimento é demorado e o bar nem estava lotado, sobre a música a galera que estava tocando rock mandou muito bem mas o samba depois não ouvíamos nada do que o cantor cantava. Para ser um botequim que lembre o Rio precisar melhorar e ser mais humilde.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado nara8718
Avaliou em 6 de junho de 2019

Ambiente muito agradável, perfeito para um encontro com amigos. As empanadas argentinas são deliciosas! Música ao vivo às sextas-feiras, funcionários prestativos. Recomendo!

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Cintia H
Avaliou em 5 de junho de 2019

Falta de atenção dos garçons/garçonetes, chamávamos e demoravam a vir nos atender. Na hora de pagar ficar atento às cobranças porque na minha comanda foi cobrado: duas vezes o couver artístico e quando fui perguntar porque acho que o gerente quem estava cobrando respondeu com desdém: é só descontar. comentei também do meu desconto de 10% da reserva do App restaurando e o mesmo novamente com desdém disse é só não pagar os 10%. Não gostei a forma como fomos tratadas.

Data da visita: maio de 2019
2  Obrigado Hirata_08

Os viajantes que visualizaram Botequim Carioca também visualizaram

São Caetano do Sul, SP

Esteve em Botequim Carioca? Partilhe as suas experiências!