“Lugar Maravilhoso”
Avaliação de Boteco Casarão

Boteco Casarão
Classificado como n.º 26 de 1 676 Restaurantes em Santo André
Descrição: Boteco intimista onde você pode se deliciar com petiscos como Dadinho de Tapioca e até com Burguers artesanais, Parmegiana, Escondidinho, Feijoada e Milkshakes! Temos charmosa área externa e música ambiente
Avaliou há 3 semanas

Lugar incrível, excelente para trazer a família e amigos, todos muito receptivos, comidas maravilhosa,fora que o lugar super aconchegante.

Obrigado DaniP370308
R1831UGjuliam, Marketing em Boteco Casarão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Ficamos muito felizes em ter gostado do atendimento e comida do Boteco Casarão

Avaliou há 3 semanas

Comida muito boa, ambiente agradável e ótimo atendimento. O lugar é muito agradável para se visitar com familiares e amigos. Recomendo muito.

Obrigado GMass00n
Avaliou há 3 semanas

Lugar familiar sempre com ótimo atendimento, além de porções e almoços sensacionais!
Recomendo sempre!

Obrigado K3546DTrafaelm
Avaliou 6 de setembro de 2020 via rede móvel

Ambiente extremamente receptivo, comida perfeita,uma boa localização e um ótimo atendimento. Uma linda decoração.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado 681alanc
Avaliou 1 de março de 2020 via rede móvel

Local super charmoso, com uma decoração bem leve e moderna. A todo momento perguntavam se estava tudo certo, se a comida e bebidas estavam boas.
Pedimos meia parmegiana de filé mignon (serve 2 pessoas) quando chegou achamos que não daria mas deu certinho, ficamos satisfeitos, a carne estava uma delícia e acompanha arroz soltinho e batata frita sequinha.z
Para beber pedimos a caipirinha azedinha de saquê (maracujá, limão e rapadura) que meu deus, estava mto bom no ponto certo e cerveja original geladinha.
Fomos em um sábado que tem música ao vivo. Interessante mencionar que eles não cobram 10% nem couvert artístico.
Gastamos R$ 111,00 o casal.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado marinscorpions

Os viajantes que visualizaram Boteco Casarão também visualizaram

Esteve em Boteco Casarão? Partilhe as suas experiências!