“Lugar nota 10”
Avaliação de Boteco Casarão

Boteco Casarão
Classificado como n.º 25 de 1 676 Restaurantes em Santo André
Descrição: Boteco intimista onde você pode se deliciar com petiscos como Dadinho de Tapioca e até com Burguers artesanais, Parmegiana, Escondidinho, Feijoada e Milkshakes! Temos charmosa área externa e música ambiente
Avaliou há 3 semanas

Lugar familiar sempre com ótimo atendimento, além de porções e almoços sensacionais!
Recomendo sempre!

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado K3546DTrafaelm

Avaliou 6 de setembro de 2020 via rede móvel

Ambiente extremamente receptivo, comida perfeita,uma boa localização e um ótimo atendimento. Uma linda decoração.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado 681alanc
Avaliou 1 de março de 2020 via rede móvel

Local super charmoso, com uma decoração bem leve e moderna. A todo momento perguntavam se estava tudo certo, se a comida e bebidas estavam boas.
Pedimos meia parmegiana de filé mignon (serve 2 pessoas) quando chegou achamos que não daria mas deu certinho, ficamos satisfeitos, a carne estava uma delícia e acompanha arroz soltinho e batata frita sequinha.z
Para beber pedimos a caipirinha azedinha de saquê (maracujá, limão e rapadura) que meu deus, estava mto bom no ponto certo e cerveja original geladinha.
Fomos em um sábado que tem música ao vivo. Interessante mencionar que eles não cobram 10% nem couvert artístico.
Gastamos R$ 111,00 o casal.

Obrigado marinscorpions
Avaliou 17 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Quero saber se tem karoke.por que parece ser M U I T O BOM esse lugar pelas fotos,sério amei a avaliação e os comentários,mais presiso saber se tem K A R A O K E??

Obrigado coisasd809
R1831UGjuliam, Marketing em Boteco Casarão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de fevereiro de 2020

Olá tudo bem? Ficamos felizes que tenha gostado das avaliações! Não trabalhamos com Karaoke, porém temos música ao vivo aos sábados, a partir das 19h. Siga a gente pelo Facebook e Instagram para ver nossa programação, pratos e novidades de drinks :)

Avaliou 8 de fevereiro de 2020

Casarão aconchegante com cardápio muito interessante e carta de caipirinhas variada. Caipirinha M & M deliciosa. Comemos a feijoada pra 2. Saborosa e bem servida. Atendimento cordial e atencioso. Amei. Voltarei!

Obrigado MKCNEW

Os viajantes que visualizaram Boteco Casarão também visualizaram

Esteve em Boteco Casarão? Partilhe as suas experiências!