“Um ótimo lugar”
Avaliação de Coco Bambu Santo André

Coco Bambu Santo André
Classificado como n.º 3 de 1 224 Restaurantes em Santo André
Avaliou 14 de outubro de 2021 via rede móvel

Uma excelente experiência. Comida. Atendimento. Tudo muito bom. Vale a pena reunir a família e visitar o restaurante.

Obrigado Flyer44157656370
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 666)

Avaliou 14 de outubro de 2021 via rede móvel

Sempre sou muito bem atendida neste estabelecimento, e hj tivemos o prazer de sermos atendido pelo Marcos Aurélio que foi muito atencioso, gratidão

Obrigado lurdesrossi
Avaliou 14 de outubro de 2021 via rede móvel

Show de bola o atendimento do marcos Aurélio ele nos levou bolo de aniversário para minha vó … foi um ótimo almoço

Obrigado 326lus
Avaliou 13 de outubro de 2021 via rede móvel

O atendimento é excelente e o garçom Marcos Aurélio é muito simpático e prestativo! Comida e bebida deliciosas! Super recomendo!

Obrigado Adriana C
Avaliou 10 de outubro de 2021 via rede móvel

Restaurante muito bonito, ambiente agradável, porém muito demorado, ainda mais com bebidas, não sei se o garçom esqueceu de pedir ou excesso de trabalho, mas uma caipirinha e um Negroni, demorou pelo menos 40 minutos, além do prato principal que o garçom demorou 20 minutos para avisar que não tem polvo!

Obrigado Coastal540858
Voyager60425122450, Proprietário em Coco Bambu Santo André, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá,
Lamentamos a demora no seu atendimento, esse não é o padrão de nossa loja.
Seu feedback é muito importante para nossa evolução, estamos disponíveis para ouví-lo e revertermos sua experiência nos contatos:
11 98016-0800
11 4316-0800
Aguardamos você em uma próxima oportunidade.
Equipe Coco Bambu Santo André.

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Santo André também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Santo André? Partilhe as suas experiências!