“Jantar”
Avaliação de Coco Bambu Santo André

Coco Bambu Santo André
Classificado como n.º 3 de 1 222 Restaurantes em Santo André
Avaliou 6 de setembro de 2021

Recepcionista Bete muito anteciosa. Experimentamos o prato Coco Brasil ( sabor maravilhoso, no ponto e com a temperatura adequada). Bom atendimento do garcom Alexandre. Super recomendo.

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado raquelb06092021
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 582)

Avaliou 3 de setembro de 2021 via rede móvel

Fui atendido pelo garçom Luciano, atendimento perfeito, musica Boa comida de alta qualidade, queria deixar os parabéns para toda equipe que faz parte dessa loja.

Obrigado M4993LVeduardoc
Avaliou 28 de agosto de 2021 via rede móvel

Nota mil para o Thiago Avelar que nos atendeu com excelência, ótimo atendimento e super atencioso, indicando o melhor prato da casa.

1  Obrigado rogerioo418
Avaliou 28 de agosto de 2021 via rede móvel

Fui com a família para um almoço e tivemos uma excelente experiência. Além de pratos muito saboros, fomos muito bem recebidos pelo funcionário Thiago que abrilhantou nosso almoço. Recomendo!!!

1  Obrigado 299brunos
Avaliou 28 de agosto de 2021 via rede móvel

Queremos agradecer o atendimento e recepção do garçom Thiago, muito prestativo e simpático! Gentil, educado, nos atendeu com maestría. Tornou nossa experiência incrível.
Gratidão Thiago ❣

1  Obrigado daniellefE8097QO

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Santo André também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Santo André? Partilhe as suas experiências!