Santo André

sáb, 29/02
20:00
Classificado como n.º 1 de 1 763 Restaurantes em Santo André
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Ambiente super agradável, o garçom Fernando de Recife, é muito simpático! A comida deliciosa, nota mil!

Obrigado 64idan
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 116)

Avaliou 18 de janeiro de 2020

Gostei muito do restaurante, e do atendimento do Antonio Queiroz.
A comida muito boa, adoramos o Happy Hauer.

Obrigado Cricris12345
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Lugar maravilhoso,música Boa e comida deliciosa e um atendimento ótimo do garçom Souza... super recomendo!

Obrigado livias960
Avaliou 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fui com minha família celebrar uma data especial e fui super bem atendido por toda a equipe, desde o estacionamento, aos garçons e sommelier, pedimos duas entradas com camarão que estavam sensacionais. Como prato principal pedimos o camarão jangadeiro, estavamos em 6 pessoas e saimos todos satisfeitos. A sobremesa recomendo a cocada e o pudim. Uma nota especial ao garçom Litones que fez toda a diferença no atendimento e foi muito agradável conosco, ao Coco Bambu parabéns pelos excelentes profissionais e serviços.

Obrigado thpizzol
Avaliou 17 de janeiro de 2020

Ótimo atendimento da recepção até o final, comida ótima, a sobremesa cocada com sorvete "meu Deus, é dos Deuses. E ao Garçom Souza, fantástico, super educado e muito cordial. Parabéns, a toda equipe!

Obrigado ver_nicao149

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Santo André também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Santo André? Partilhe as suas experiências!