Santo André

“Jantar”
Avaliação de Jangada Restaurante

Jangada Restaurante
Classificado como n.º 2 de 1 773 Restaurantes em Santo André
Descrição: Somos o Restaurante Jangada, o “Especialista em Peixes”, e um dos mais tradicionais da região de Campinas. Nossa primeira unidade surgiu em 1964, na cidade de Mogi Guaçu. Desde então, trazemos conosco um legado de história que busca surpreender nossos clientes pela excelência na qualidade e no sabor de nossos pratos. Trabalhamos para oferecer um exímio serviço, gastronomia requintada, cardápio impecável e diversificado para os mais variados e exigentes paladares. Além de peixes, frutos do mar, carnes, massas, pratos fit e sobremesas, também oferecemos o melhor da culinária oriental, e claro, não poderíamos nos esquecer das ótimas opções em drinks e vinhos. Você está convidado a navegar nesse mar de sabores e tradição. Seja bem-vindo e bom apetite!
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento do garçom Victor e ótima comida. Com certeza voltaremos e indicaremos o restaurante para amigos e família

Obrigado carolinatL2984CF
Gargantini13, Gerente de relações com clientes em Jangada Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2020

Boa tarde Carolina, tudo bem?

Para nós do Jangada é sempre muito bom saber que nosso cliente teve em nossa casa todas as suas expectativas atendidas. Gostaríamos de agradecer seus elogios, em especial sobre nosso atendimento e cardápio, e também sua recomendação. O Jangada está sempre de portas abertas a você!

Avaliou 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

É sempre bom vir aqui, atendimento ótimo! Raniel foi excelente! Comida ótima, o pintado é muito show! Se pudesse vinha todo dia!

Obrigado josecD1803SF
Gargantini13, Gerente de relações com clientes em Jangada Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2020

Bom dia José, tudo bem?

Ficamos satisfeitos que sua visita ao Jangada tenha corrido de maneira satisfatória e queremos agradecer seus elogios, em especial sobre nosso atendimento e nosso pintado. Seja sempre bem-vindo ao restaurante!

Avaliou 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Na primeira vez experimentamos o festival, mas contamos 18 minutos para que o garçom nos levasse o primeiro prato e a bebida. Justificaram problemas na cozinha. Após isso os pratos vieram normalmente, e para nossa surpresa tudo muito bom. Da segunda vez a experiência foi perfeita. Atendimento ágil, comida perfeita, e o Cheff levava a sobremesa na mesa para os clientes conforme pediam. Excelente restaurante.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado dannluccas
Gargantini13, Gerente de relações com clientes em Jangada Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2020

Olá, tudo bem?

Ficamos felizes que em sua segunda visita ao Jangada tudo tenha corrido de maneira perfeita e queremos agradecer seus elogios, em especial sobre nosso atendimento e menu. Esperamos que volte mais vezes ao restaurante!

Avaliou 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Jantar em família da segunda-feira à noite se tornou especial pelo atendimento do Júnior, que indicou bebidas e itens do menu.

Obrigado Paulafc0
Gargantini13, Gerente de relações com clientes em Jangada Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2020

Boa tarde Paula, tudo bem?

Agradecemos sua visita e elogios ao Jangada, com destaque especial ao nosso atendimento. Esperamos que volte em breve ao restaurante!

Avaliou 13 de janeiro de 2020

Já avaliei certa vez o restaurante pela qualidade, atendimento, enfim. Conhecemos as unidades de Campinas e Limeira, porém não gostamos. Fomos segunda feira novamente na unidade de Santo André e tudo estava perfeito! O espeto de pintado melhor de todos, ponto perfeito do peixe, o arroz estava saboroso demais. E tivemos o prazer dessa vez em parabenizar e conhecer pessoalmente a chef que preparou nossos pratos em nossa visita anterior.

Obrigado cerqueirakelvin

Boa tarde Kelvin, tudo bem?

Para nós do Jangada é uma satisfação saber que um cliente voltou ao restaurante e mais uma vez teve uma experiência gastronômica única. Queremos agradecer seus elogios, com destaque para nosso pintado. Que bom que puderam conhecer pessoalmente nossa chef! Todos ficamos agradecidos pelas suas considerações e esperamos que volte em breve à casa!

Os viajantes que visualizaram Jangada Restaurante também visualizaram

Esteve em Jangada Restaurante? Partilhe as suas experiências!