Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Santo André
Publicar
Caixa de entrada
Pesquisar
Hotéis nas proximidades
Avaliações (276)
Filtrar avaliações
276 resultados
Classificação dos viajantes
168
79
16
8
5
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
168
79
16
8
5
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
5 - 10 de 276 avaliações
Avaliado 15 de janeiro de 2020

Já faz algumas vezes que me hospedo nesse hotel e a cada vez voces se superam e para melhor, tanto em limpeza, comodidade, café da manhã e principalmente em atendimento, em especial o da linda Isadora, que me mostrou que posso encontrar precos muito melhores no site da Atlantica o que me convenceu a desistir da minha reserva pela booking ! Além de ser muito simpatica e solicita.

Data da estadia: janeiro de 2020
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado RickBonfim
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hilton_GoInn, Coordenadora de Serviços e Operações em Hilton Garden Inn Santo Andre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Rick,
Uma avaliação positiva é sempre gratificante, porém a sua também se superou! Muito obrigada pelas palavras, todos os elogios serão repassados à nossa equipe, em especial a Isadora que sempre encanta os nossos hóspedes.
Será muito vantajosa sua fidelização conosco.
Até a próxima hospedagem!

Atenciosamente,
Ana Paula Deotti | Coordenadora de Serviços e Operações

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de janeiro de 2020

O hotel é bonito e a cama muito confortável e possui um café da manhã magnifico. Entretanto, o carinho e a atenção que meu marido e eu recebemos por parte da recepcionista Isadora, fez com que nossa experiencia no hotel fosse maravilhosa.

Data da estadia: janeiro de 2020
    • Valor
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado SolangeFonsec
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hilton_GoInn, Coordenadora de Serviços e Operações em Hilton Garden Inn Santo Andre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezada Solange,

É uma alegria receber avaliações como a sua, ficamos muito felizes em recebe-los em nosso hotel.
Agradecemos os elogios, especialmente à Isadora que ficará muito feliz!
Esperamos recebe-los novamente!

Atenciosamente,
Ana Paula Deotti | Coordenadora de Serviços e Operações

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de janeiro de 2020

Hotel limpo, aconchegante, de aspecto novo, boa visão para a cidade de Santo André . Otima estrutura e localização bem ao lado do shopping Atrium! Equipe atenciosa e educada. Muito bom super recomendo!

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Hilton Garden Inn
Obrigado Neia202013
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hilton_GoInn, Coordenadora de Serviços e Operações em Hilton Garden Inn Santo Andre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezada Neia,
Muito obrigada pela sua avaliação!
Ficamos muito felizes em causar uma boa impressão e pelo destaque aos nossos serviços e equipe.
Esperamos recebe-la novamente em uma próxima visita em Santo André

Atenciosamente,
Ana Paula Deotti | Coordenadora de Serviços e Operações

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 6 de janeiro de 2020

O cafe da manha é pessimo, o restaurante esta queimando o filme do hotel. Os quartos são bons o atendimento da Recepção também são bons, mas o restaurante deixa a desejar. Suco muito doce, cafe com gosto de queimado e ovos mexidos com gosto de fumaça. O que sobra do Hilton eles servem no GO INN, logo no GO INN servem itens velhos.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Claudio F
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hilton_GoInn, Coordenadora de Serviços e Operações em Hilton Garden Inn Santo Andre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2020

Sr. Claudio,
Obrigado por compartilhar conosco sua recente experiência.
Fico feliz em saber que lhe proporcionamos uma agradável hospedagem mas lamento por deixarmos a desejar em relação ao café da manhã. Entendo e me coloco no lugar do senhor, o café é um item muito importante da hospedagem, e já estamos trabalhando com a equipe para que situações como essa não se repitam.
No Hilton, o senhor pode solicitar ovos mexidos, omelete ou tapioca em nossa cozinha show que serão preparados na hora!
Aguardamos sua próxima visita!
Atenciosamente,
Ana Paula Deotti
Coordenadora de Serviços e Operações

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 24 de dezembro de 2019

Passamos a noite de núpcias no Hotel. Tudo impecável! A única que coisa que mudaria no caso de noite de núpcias, seria o check in que poderia ter um horário diferenciado, mas de resto estava tudo como prometido no pacote!

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Hilton Garden Inn
Obrigado deisemag2019
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hilton_GoInn, Gerente geral em Hilton Garden Inn Santo Andre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de dezembro de 2019

Olá Deise,

Fizemos com muito carinho.Sempre separamos tudo e direcionamos a equipe para cuidar de cada detalhe. O Early check in concedemos sempre que há disponibilidade.


Att;

Daniel Matoso
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações