“Produtos”

Adicione-a.
Pão Baby
Classificado como n.º 296 de 1 698 Restaurantes em Santo André
Avaliou 27 de abril de 2020

Excelentes produtos, variedade, adorei o pão baby ninho maravilhoso, super recomendo!!! O pão francês crocante

Data da visita: abril de 2020
Obrigado 811vanessaa
Avaliou 6 de setembro de 2017

Pães deliciosos, de vários tipos e tamanhos. Servem café e outras iguarias. Muito bom, vale a pena, Recomendo

Data da visita: agosto de 2017
Obrigado aleiborte2016
Avaliou 21 de agosto de 2017 via rede móvel

Pequena padaria , charmosa , frequentada pelos moradores locais , vários tipos de pães deliciosos , tem mesinha p tomar um gostoso café . Ponto negativo perguntei ao atendente se um pão que escolhi era fermentação natural (Levain) ele não soube responder , ligou p dono que não retornou . Apenas uma dic , acho que os atendentes precisam conhecer o que vendem . O restante tudo perfect!

Data da visita: agosto de 2017
1  Obrigado marciacavacami
Avaliou 5 de março de 2017

Esta casa de pães, surpreendeu-me devido a quantidade de pães, com farinha importada, verdadeiro pão italiano, portugues, panesini, folhados, cakes e chocolates, tudo muito bom, local aprazível, limpo, muito bem decorado.

Data da visita: março de 2017
1  Obrigado Nilton C

Os viajantes que visualizaram Pão Baby também visualizaram

Esteve em Pão Baby? Partilhe as suas experiências!