Avaliado 20 de abril de 2020 via rede móvel

Estou totalmente decepcionado com a falta de informação clara...fiz uma reserva para um final de semana próximo e precisei cancelar em seguida....eis que vem a surpresa...a devolução do meu dinheiro que foi cobrado no ato...pode demorar até trinta dias....se essa informação viesse no ato da reserva....sinceramente não teria feito...pior de tudo fiz pelo trip advisor... e pasmem não há no aplicativo nenhum lugar que eu possa reclamar para que o reembolso saia mais rápido....agora devo esperar 30 dias por uma reserva que durou não mais de 30 minutos .??? É justo isso.

Data da estadia: abril de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Carlos P
Blue Tree S, General Manager em Blue Tree Towers Santo André, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de abril de 2020

Prezado Sr. Carlos
Sua reserva não foi feita na plataforma do hotel , infelizmente não temos como intervir .
Agradecemos a preferência e esperamos poder recebe-lo numa próxima oportunidade.
Sinceramente,
Blue Tree Towers Santo André

Avaliado 9 de março de 2020

Recepcao muito educada,sempre!Me hospedei varias vezes,fui atendida por varios profissionais mas sempre muito competentes e educados que acabo relevando o restante,mas o segundo subsolo dos proprietarios ~e medonho!De dar medo tipo filme de suspense com homicidio,sempre em obras c material de construcao,sinais de direcao confundindo a saida do estacionamento.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Juliana F
Blue Tree S, Manager em Blue Tree Towers Santo André, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2020

Prezada Juliana,
Agradeço imensamente a gentileza de ter dedicado seu tempo para nos avaliar. O resultado desta será compartilhado com nossas equipes. Tenho certeza de que seu feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.
Agradeço novamente e espero ter a oportunidade de recebê-la em breve.

Avaliado 21 de fevereiro de 2020

Eu e meu marido, escolhemos o hotel para nossa noite de núpcias.
Enviaram um e-mail 3 dias antes para ser feito o pagamento, Pedimos flores, espumante, cafe da manhã no quarto pelo e-mail e não recebi confirmação.
Pra não correr risco, fizemos nosso checkin um dia antes e novamente fizemos a solicitação no balcão.
O recepcionista disse que não tinha nada marcado la, marcou e disse que pediria para governança.
Chegado o grande dia, chegamos no quarto e não tinha NADA do que tínhamos solicitados!!
Foi muito decepcionante!! Fiz questão de ir de vestido após a festa pra comemorarmos e brindarmos com o espumante! Brindamos com refrigerante!
Estávamos tão extasiado com a festa, que não queria ligar pra recepção pra acabar com nossa alegria!
No dia seguinte, ligaram logo cedo perguntando se ainda íamos querer o cafe da manhã!
Chegou, pães duros, secos! Horrível!
Escolhi o hotel por ser referência e pra fazer nossa comemoração!
No checkout pediram desculpas e que iam descontar o cafe e uma diaria! Disseram que nosso pedido tinha ido pra outro quarto!!! Um absurdo!
Não é pelo valor, mas no melhor dia da sua vida, vc organiza, se programa pra ser único e inesquecível. E acaba sendo uma frustração! Não é uma diária a mais ou a menos que faria diferença, esse dia não volta mais!
Não recomendo as noivas!!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado kakahiki
Blue Tree S, Gerente em Blue Tree Towers Santo André, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2020

Prezada Karen,
Agradeço a gentileza de ter dedicado seu tempo para avaliar sua estada no Blue Tree Towers All Suites Santo André. Sinto muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor deixe-me apresentar minhas desculpas.
Procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes, por isso seu feedback é muito importante para nós.
Agradeço novamente e espero que nos dê a oportunidade de melhor servi-la num futuro próximo.
Sinceramente,
Blue Tree Towers Santo André

Avaliado 9 de janeiro de 2020

Para o que precisei, estava de acordo!!! Elogios extras ao café da manhã!!! Facilidade na localização!!! Recepção eficaz e competente!! Sistema de estacionamento de acordo!!! Recomendarei o Hotel a quem precisar sem problemas!!!

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado sergioV336KV
Blue Tree S, Gerente em Blue Tree Towers Santo André, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de janeiro de 2020

Prezado Sergio,

Obrigada por ter nos escolhido durante sua passagem por Santo André. É gratificante ter lido seus comentários, que descrevem detalhadamente uma experiência no hotel - exatamente da forma como queremos que nossos hóspedes a percebam!

Espero que volte em breve - ficaremos muito felizes em dar as boas vindas de volta. Conte conosco!

Cordialmente,

Daniela Baltuilhe
Diretora Geral
Blue Tree Towers All Suites Santo André

Avaliado 6 de janeiro de 2020

Achei bem espaçoso, limpo, seguro e confortável. O apartamento tem quarto,, sala com sofá cama, tv, cozinha, banheiro com janela, secador de cabelo, box com vidro blindex, sacada, armários, porta de saída com trava de segurança. E o preço é igual ao quarto simples de alguns hotéis. O café da manhã é muito bom, tem de tudo.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado mariaisaia2017
Blue Tree S, General Manager em Blue Tree Towers Santo André, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2020

Estimada hóspede,
Gostaria de agradecer pela a avaliação da sua estada no Blue Tree Towers All Suítes Santo André. É gratificante para nós, receber impressões positivas.
São através do retorno dos nossos hóspedes, que podemos melhorar cada vez mais nossos serviços.
Esperamos recebê-la em breve. Será muito bem-vindo!
Daniela M. B. Baltuilhe