“Excelente”

Arpoador Gastronomia e Lazer
Classificado como n.º 40 de 3 270 Restaurantes em Ribeirão Preto
Avaliou há 4 semanas

Comida fantástica, bem caprichada. Adoramos todos os detalhes. Restaurante de primeira. Muito obrigada pela atenção. Amamos a experiência, superou nossas expectativas.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado isabelaps_isa

Avaliou 20 de dezembro de 2019 via rede móvel

Primeira vez que fomos, estava bem tranquilo chegamos 18:30 achei um lugar agradável o chopp não estava gelado então pedimos balde de Budy porção batata muito boa quentíssima, uma porção mineira com polenta frango torresmo mandioca e polenta, muito bom também mas gordurosa, achei os garçons um pouco ásperos no atendimento.
Precisam de treinamento
Mas voltaremos

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado adolfos520
Avaliou 11 de dezembro de 2019

Atendimento excelente, pratos e drinks maravilhosos, espaço para as crianças brincarem e ambiente muito descontraído, recomendo!!!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Fernanda P
Avaliou 22 de outubro de 2019

Ótima comida, bom atendimento, ambiente agradável! Recomendo quem deseja fazer uma boa refeição e passar uma tarde descontraída!

Data da visita: setembro de 2019
1  Obrigado nathanhonorio
Avaliou 19 de setembro de 2019

Ambiente agradável, drinks deliciosos, comida boa, mas o que mais me impressionou foi a felicidade do garçom Valdeci.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Juliana A

Os viajantes que visualizaram Arpoador Gastronomia e Lazer também visualizaram

Esteve em Arpoador Gastronomia e Lazer? Partilhe as suas experiências!