“Extremamente frustrante! Pedi”

Cozinhas: Marisco
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 26 de abril de 2020 via rede móvel

Extremamente frustrante! Pedi as 12:52 para receber o pedido entre 14h02 e 14h12. Já é um absurdo para um restaurante que não está atendendo presencialmente. Mas ok! Só que de 14h20 e nada. Liguei, Daniela disse: isso é com o motoqueiro. What??? Pedi no restaurante e não para o motoqueiro. “Vou verificar e retorno”.

NADA. 14h41 liguei de novo. “Senhora está com o motoqueiro” what??? Quantas entregas você da a cada profissional do transporte? “Vou te passar para o supervisor” POR FAVOR!!!

11min depois e NADA! Nem supervisor nem pedido. Meu filho dizendo: mamãe to com fome! Desligaram na minha cara.

14h53 chegou. GELADO, HORRÍVEL E com a METADE DA PORÇÃO NORMAL.

Não perca seu tempo com esse restaurante que não tem nenhum respeito pelos consumidor.

Obrigado liegeslomp
Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 580)

Avaliou 11 de abril de 2020 via rede móvel

Fizemos o pedido através do app ifood, estou grávida e uma vontade enorme de comer o camarão de Olinda que vem um arroz maravilhoso com manjericão e queijo . O pedido foi feito as 11.40 am, o tempo de espera era grande, pois sabíamos que devido a data seria assim, o tempo previsto era 13.17 mas chegou as 14.15... A fome já tinha passado do limite. E ao abrir as embalagens, apesar de escrito na tampa das caixas (dois) "Camarão de Olinda"... A surpresa, desagradável por sinal. Uma das, era spaghetti, não sei de que prato se trata pq não comi, mas fiquei na vontade, pois éramos em 4 pessoas e todos quiserem provar o arroz. Não liguei em seguida p reclamar pq devido a demora extrema de entrega, as pessoas não aguentaram e comeram o spaghetti tbm.

1  Obrigado K3527TXanab
Avaliou 2 de abril de 2020 via rede móvel

Cadê o camarão.
Hoje, quarentena e comemoração de 50 anos da esposa e moramos em frente ao Coco Bambu. Pedimos risoto de camarão e até agora estamos procurando o camarão kkkk. Acho que ele nadou para fora do prato. Saliento que em outras ocasiões fomos muito bem servidos. Vou entender que está ocasião foi em função de algum problema. Na foto não tem marca de camarão em quase metade do prato. Cadê o camarão kkkk.

Obrigado rjbrosa
Avaliou 16 de março de 2020

Ótimo cardápio e um serviço excelente!
Uma noite inesquecível!
Obrigado Ivanildo pelo carinho e atenção dispensada a nós!

Data da visita: março de 2020
Obrigado samueldN3433ZD
Avaliou 16 de março de 2020 via rede móvel

Em outra ocasião que fui atendido pelos atendentes da co co bambu... Não fui bem atendido ... voltei dessa vez pela comida ... no entanto nessa ocasião que retornei ... fui muito bem atendido pela Renata... com certeza me fará voltar desta vez pelo atendimento e pela comida... fica aqui minha sincera opinião.

Data da visita: março de 2020
Obrigado richardrA5311HG

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Ribeirao Preto também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Ribeirao Preto? Partilhe as suas experiências!