Avaliado 31 de outubro de 2020

Hotel limpo, bem localizado. Atendimento sem queixas. O hotel não tem luxo, é uma ótima opção a um preço bom. Se você procura mimos e lustres de cristal Swarovski não venha para cá. Praça próxima ao hotel para dar uma espairecida

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado Ricardo G
Avaliado 16 de setembro de 2020 via rede móvel

Primeiro que minha reserva foi “perdida” ... era de um quarto prime e fui parar no pior quarto lixo que existe. Para completar, tive q descer para buscar água (não tem serviço de quarto) é uma toalha para o banheiro pois o box estava vazando... ai vem a maior novidade. Fiquei preso para o lado de fora E NINGUEM CONSEGUIU ABRIR... tive que esperar um prestador de serviço para arrombar a porta...... resumo, perdi a noite de descanso devido ao descaso deste hotel com os hóspedes .....

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado DiegoRochaPrado
Avaliado 8 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fiquei na ala nova do hotel. O apto é bem amplo, limpo e clean. A cama é uma King Size. As roupas de cama são boas, macias.
Travesseiros bons.
As toalhas de banho já estão mais gastas.
Tem secador de cabelo. O chuveiro é uma ducha gostosa.
Quanto ao café da manhã, gostei de ter leite sem lactose. Poucos hotéis oferecem. Achei o mamão um pouco passado e o café frio. Acho que vale ter um microondas para aquecer leite,etc. Uma boa variedade de alimentos.
O elevador está ultrapassado.
O pessoal da recepção são atenciosos e gentis.
Também tem um manobrista para levar seu carro até a garagem.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado LuciGarcia19
Avaliado 26 de janeiro de 2020

Quarto e banheiro modernos, bons e bem limpos. Fomos muito bem atendidos. Estacionamento gratuito. Café da manhã com muitas opções. Toalhas e roupas de cama novos.
Único problema que tivemos foi com a TV, que não estava com a imagem boa.
Recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado cofernanda
Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Já hospedei neste hotel cerca de 4 vezes, no entanto, está última hospedagem deixou a desejar a suíte na qual fiquei. Água do banheiro fica empossada, toalhas manchadas e furada, roupa de cama manchada, pilhas do controle da TV sem funcionar,... infelizmente deixou a desejar esta última hospedagem.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado LeandroCoelho