“Pizza delivery”

Cozinhas: Piza
Opções de restaurantes: Serviço de entrega
Opções de restaurantes: Serviço de entrega
Avaliou 26 de junho de 2020

Pizza ruim, chegou com 31minutos após o previsto.
Massa borrachuda, murcha e extremamente gordurosa.
Nao recomendo

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado sandradQ7810NM

Avaliou 6 de março de 2020 via rede móvel

Ambiente muito legal, pizzaria bonita, espaço para crianças. A pizza deixa um pouco a desejar. Não é ruim, mas também não é otima. Já o atendimento é muito fraco, demorado, esquecem de trazer o chopp.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado CaduT
Avaliou 26 de fevereiro de 2020

Fui com a família jantar 24/02. Chegamos às 19:30... fizemos o pedido e um dos itens solicitados ( soda Italiana ) demorou mais de 30 minutos para chegar... neste meio tempo os garçons perdidos voltaram duas vezes para confirmar a pedida ( pizza de atum com cebola e mussarela) eles insistiam em falar que o nome era atum especial, a qual constava que além dos ingredientes citados tinha também um patê de azeitonas roxas... deixei bem claro que o pedido era
Sem o tal do patê ...
uma hora depois, após perguntarmos duas vezes se as pizzas demorariam para serem servidas, chegaram ... e para variar a tal da pizza de Atum especial chegou com o patê... o garçom sem graça perguntou se queria que trocasse... após a demora preferimos comer a pizza com o tal do patê de azeitonas ... na hora de pedir a conta fomos informados que tínhamos
Direito a uma pizza doce... pedimos, aguardamos 20 minutos para chegar a conta, mais 30 minutos para chegar a máquina do cartão e após pagar a conta fomos embora e a tal da pizza doce ainda não estava pronta !!!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Detergente I
Avaliou 30 de janeiro de 2020

eu estive na nova verace indo pro shoping iguatemi, nem sei o nome da rua,,,,porém muita demora para atendimento, fiquei,,,,uma hora esperando com criança ainda....mas recomendo conhecer vale a penas,todas as variedades são ótimas.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado josedelazari01
Avaliou 17 de dezembro de 2019

Não é a primeira vez que visito a pizzaria, o ambiente é relativamente pequeno, mas muitíssimo agradável e charmoso, as pizzas de excelente qualidade, mas alguns atendentes, na vdd um em específico, eu não soube identificar se ele estava num mau dia (má noite, que seja), ou se achou que meus amigos e eu, não éramos dignos de estar presentes no estabelecimento.
Enfim, nos sentimos como se estivéssemos atrapalhando algo.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado GIANA D

Os viajantes que visualizaram Verace Pizzaria também visualizaram

Esteve em Verace Pizzaria? Partilhe as suas experiências!