“Rodizio”

Lanchonete E Pizzaria Dois Irmaos
Classificado como n.º 448 de 3 270 Restaurantes em Ribeirão Preto
Cozinhas: Piza
Avaliou 31 de maio de 2020

Local simples mas com bastante variedade . Fora as pizzas tem a pista quente, macarrao ao vivo e bebida a vontade . O preço é excelente !!!
Dica - bom chegar cedo pois pela variedade e preço , a casa sempre está cheia e chegando antes, vai jantar melhor com mais tranquilidade.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado ricardobR3450KW

Avaliou 12 de julho de 2016

Hot dog e hot dog bacon! Muito bom, recomendo, estou ansioso para experimentar os outros vários lanches!

Data da visita: maio de 2016
Obrigado Gustavaipi
Avaliou 2 de dezembro de 2015

Pizza Delivery excelente.
*Pizza ótima.
*Super barato (R$25,00 uma pizza grande deliciosa + refrigerante de 1,5 litros).
*Entrega rápida.

Nunca comi no restaurante, mas o delivery eu fiquei muito satisfeito e compraria novamente sem pensar duas vezes.

Data da visita: dezembro de 2015
Obrigado Khaleo
Avaliou 13 de julho de 2015

Fui uma vez comer surubim. Não gostei. Nessa segunda vez foi aniversário do meu pai. Comi rodízio de pizza. Bom e barato.

Data da visita: junho de 2015
Obrigado Giselia131214
Avaliou 29 de junho de 2015

Fui até a pizzaria dois irmãos para celebrar o aniversário do meu sogro, gostei do rodízio e mais ainda do preço.

Data da visita: junho de 2015
Obrigado lgcclegal

Os viajantes que visualizaram Lanchonete E Pizzaria Dois Irmaos também visualizaram

Esteve em Lanchonete E Pizzaria Dois Irmaos? Partilhe as suas experiências!