“Excelente Churrascaria e Lanchonete”
Avaliação de Churrascaria Bandeirantes

Churrascaria Bandeirantes
Classificado como n.º 67 de 3 270 Restaurantes em Ribeirão Preto
Cozinhas: Churrasco
Avaliou há 5 semanas

Fica bem próximo a Ribeirão Preto, na Rodovia Anhanguera, oferece excelente refeição,com ótimas carnes.
Há também opção de lanche. O sanduíche americano é excelente
Os preços são bons, assim como o atendimento.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado arssilveira

Avaliou 22 de fevereiro de 2020

O lugar é muito bom só acho ruim toda vez que vamos lá o garçom marca na comanda o valor da sobremesa não acho ruim de pagar o problema é pagar quase r$ 10 por um pequeno pote de gelatina sem contar que eu tenho duas crianças de 3 anos e outra de 5 antigamente eu e minha esposa e nossas filhas íamos lá com muita frequência de duas a três vezes ao mês mas isso tem me deixado um pouco chateado espero que isso mude depois que começou a trocar os garçons que começou isso Eu e minha família gosta de lá mas estamos reduzindo nossas idas até a churrascaria Bandeirantes espero que mude isso antes que a gente pare de ir ,fica a dica .

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado Rodrigo P
Avaliou 17 de dezembro de 2019 via rede móvel

Estávamos viajando e paramos para almoçar! O Buffet de saladas estava frescos e com comidas de alta qualidade! O rodízio foi excelente com bastante variedade de carnes e muito bem servido! Sinceramente foi melhor do que imaginávamos! Recomendo a todos pararem nessa churrascaria!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Sioliveira
Avaliou 12 de outubro de 2019 via rede móvel

A churrascaria Bandeirantes, de Ribeirão Preto, é bem grande, e chegamos no horário de pico, portanto, estava lotado. A comida é normal, típica de um rodízio. O local poderia ser melhorado até porque, Ê bem procurado. Fomos muito bem atendidos, mas para isso, tivemos que reclamar com um dos garçons.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado miriam397
Avaliou 25 de agosto de 2019 via rede móvel

Muito bom, carnes boas, atendimento bom, buffet simples, completo e excelente, sucos frescos e ótimo custo benefício. Mesmo sendo uma churrascaria de posto é uma das melhores de Ribeirão Preto, recomendo para um bom almoço ou janta

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado chicotaquara

Os viajantes que visualizaram Churrascaria Bandeirantes também visualizaram

Esteve em Churrascaria Bandeirantes? Partilhe as suas experiências!