Caixa de entrada
Avaliado 7 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel amplo e confortável, com bastante espaço pra bagagem. Limpeza muito boa! Viajei com minha família e pegamos 2 apartamentos por 3 diárias e gostamos do hotel. Todavia gostaria de fazer algumas observações: o colchão é muito macio, prefiro mais firme; café da manhã: bem variado, frutas boas, com até excesso de bolos e doces, mas apesar de ter uma parte diet/light, falta opções de cereais (só tem aveia em flocos), tais como chia, linhaça ou granola diet, também não oferece opções de leites desnatado, sem lactose ou de soja. Tem ovos mexidos ( mas com leite) e ovos fritos , e se vc como eu que não come frituras e odeia ovos mexidos com leite, resta a opção de pedir a parte omelete, só que a um custo adicional de + R$ 7,00. Acho que não deveriam cobrar, ou pelos menos terem no buffet ovos cozidos. No mais tudo correu tudo muito bem! Voltaremos a nos hospedar qdo voltarmos a Ribeirão.

Obrigado ritaz191
silmara410, gerencia comercial em Hotel Araucária Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2020

Prezado Sra Rita,

Agradecemos por avaliar as nossas acomodações e serviços.

Todas as observações serão encaminhadas a gerencia geral para avaliação.
Os elogios também serão encaminhados à equipe do Araucária Plaza Hotel.

Esperamos revê-la em breve.

Avaliado 6 de janeiro de 2020

Estive com meu marido e filha o fim de semana. Atendimento muito bom chick in e check out.
Atendimento no bar piscina e café da manha muito bons.
Quartos espaçosos e ar condicinado bom.bbRoupas de3 cama e banho bons. O hotem possui academis de porte medio, mas considerei bom.

Obrigado RosanaGomes

Prezado Sra. Rosana,

Agradecemos por avaliar as nossas acomodações e serviços.
Ficamos muito felizes que tenham sido positivas. Trabalhamos diariamente objetivando a excelência no que fazemos.

Avaliado 2 de janeiro de 2020 via rede móvel

O Hotel Araucária mantém o elevado padrão: quartos amplos e confortáveis (mesmo na categoria incial), café da manhã muito completo (todos os bolos e pães feitos pela equipe de confeiteiros do hotel, tudo fresco e sempre saboroso), boa área de piscina (a academia poderia ser modernizada, porém), staff super cordial e atento. Destaque para a limpeza, ar condicionado perfeito (importante em Ribeirão Preto).
O estacionamento é terceirizado e pago à parte, mas o serviço é muito eficiente.

Obrigado Cfranca2

Prezado Sr. CFranca,

Vamos enviar todos os elogios à equipe do Araucária Plaza Hotel.
a observação quanto a melhoria dos equipamentos da academia, também será levada a Gerencia Geral.

Até breve!

Avaliado 2 de janeiro de 2020 via rede móvel

Começar o ano com um café da manhã premium é ter felicidade o ano inteiro, grande variedade de bolos, doces e tortas, frutas sucos, pães, tudo da melhor qualidade, garçom e garçonetes super educados e muito prestativos

Obrigado Freitasmarques

Prezado (a) Sr(a), Freitas,

Agradecemos por avaliar as nossas acomodações e serviços.
Vamos enviar todos os elogios à equipe do Araucária Plaza Hotel. Em especial ao Restaurante.

Avaliado 1 de janeiro de 2020 via rede móvel

Localização excelente.
Café da manhã de qualidade e bastante variedade.
Serviço de piscina e quarto realizado por funcionários bem educados.
Quarto amplo e espaçoso.
Roupa de cama confortável.
Cardápio variado e com boa comida.

Obrigado marcelas611

Prezada Sra. Marcela,