“Jantar dia 22 dezembro”
Avaliação de Nativas Grill

Nativas Grill
Classificado como n.º 282 de 3 244 Restaurantes em Ribeirão Preto
Avaliou há 4 semanas

Fui na Nativas a noite dia 22, estava c 80% capacidade. O atendimento foi muito precário. Garçons mau humorados e carne mau servida. Na mesa de frios várias coisas faltaram. Não tinham nenhum risoto, poucos queijos. As carnes duras, pedi mussarela derretida 3 vezes e só veio quando já tinha parado. Desta vez, me arrependi de ir lá, a Coxilha era só 10 reais mais cara por casal....enfim. Se a direção não se ligar logo num sei não

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado Abilioaude

Avaliou 4 de dezembro de 2020 via rede móvel

O serviço é ruim, diminuiu muito a qualidade das carnes, pista japonesa péssima. Uma decepção. Demora em realizar o rodizio de carnes nobres, na maior parte do tempo o rodizio é de frituras ou linguiça/frango. Nao vale a pena

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado alicefY7876JG
Avaliou 22 de novembro de 2020

O lugar é bonito, mas a comida... As carnes todas duras, feitas com amaciante. Nenhum corte especial. A pista parece top mas só tem enganação. Saiam fora! Não vale a pena!

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado Ricpetri
Avaliou 15 de novembro de 2020

Carne de ótima qualidade, muita variedade e um preço justo.
Mas um Sr careca, acho que é o gerente, muito mal educado, muito grosseiro, não tem a menor condição de falar com clientes.
Os manobristas TB vacilão, fumaram dentro do meu carro.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado michelrrp
Avaliou 18 de setembro de 2020 via rede móvel

Nada de excepcional. As carne são medianas, o atendimento é mediano e a pista de saladas é mediana (não tinha tomate na salada).
O local é até bacabinha mas em Campinas tem coisa bem melhor.
Preço mediano também.

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado 381betog

Os viajantes que visualizaram Nativas Grill também visualizaram

Ribeirão Preto, SP

Esteve em Nativas Grill? Partilhe as suas experiências!