Avaliou em há 3 semanas

Estamos de passagem pela cidade, mas o hotel nos surpreendeu com suas instalações modernas e condições ideais para passarmos mais tempo. Mobiliário moderno, serviço de café da manhã prolongado e localizado em uma área tranquila

Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado Diego_Goes
WGRAO, Gerente de recepção em Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Boa tarde Sr. Diego.

Ficamos muito felizes com sua avaliação e suas observações. Transmitiremos seus elogios para toda a equipe!

Será um prazer recebê-los sempre que estiverem passando por Ribeirão Preto novamente!

Avaliou em há 3 semanas

Excelente custo x benefício. Hotel extremamente honesto em relação ao seu custo. Quartos excelentes. Talvez falte um pouco a área de lazer, mas não é bem esta a proposta do hotel.....Totalmente recomendado

Sugestão de quartos: Todos muito bom
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado tillodematoss

Boa tarde!

Obrigado por sua avaliação. Realmente estamos nos primeiros lugares em avaliação pelo TripAdvisor no custo benefício e qualidade.

Mesmo não sendo exatamente a proposta do Hotel Wyndham Garden Convention, apreciamos sua observação. De qualquer forma, no nosso 11° andar temos a piscina, sauna e academia à disposição de todos os hóspedes incluso na diária.

Para atendermos a todos, também iniciou à dois meses nosso SPA, com massagens, cabeleireiro, jacuzzi, centro de estética. Está para inaugurar também nesse mesmo andar um Bar maravilhoso, o Onze... que tem uma proposta incrível de ser um dos mais belos rooftops de Ribeirão Preto.

Obrigado e nos procure em sua próxima estada para nos conhecermos pessoalmente e escolher uma excelente acomodação.

Avaliou em há 3 semanas

Hotel muito bem localizado, com ótimos quartos, recepção ágil e estacionamento com segurança. Durante estadia foi utilizado Wi-Fi onde surpreendeu pela rapidez.
Restaurante com ótimas refeições. Atendimento e cordialidade.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Átila Misael S

Boa tarde Sr. Átila!

Agradecemos grandemente sua avaliação! Toda a equipe fica feliz em saber que conseguimos a cada dia superar as expectativas de nossos convidados e clientes!

Conte conosco em sua próxima estada.

Avaliou em há 3 semanas

O Hotel é novo e a decoração de muito bom gosto. Nos quarto o que deixou a desejar foi a pressão do chuveiro, fraca. Para quem faz eventos as cadeiras apesar de bonitas e modernas para um evento de muitas horas ela se tornar desconfortável. O atendimento da equipe é impar!

Obrigado lucianalopes2019

Boa tarde Sra. Luciana!

Obrigado por sua avaliação e também por sua observação relacionada ao chuveiro. Agradecemos e transferimos para nosso chefe de Manutenção.

Também deixamos a gerente de Eventos ciente do desconforto das cadeiras para estudarmos melhorias.

Avaliou em há 3 semanas

nota 10! Excelente estadia e atendimento impecável.
Apartamento com banheira de imersão, andar alto, cama excelente e ampla, Vale a pena se hospedar e conferir. Café da manhã muito bom e farto, com muitas opções.

Sugestão de quartos: Apartamento com banheira, atendimento classe A
Obrigado samanta t

Boa tarde Sra. Samanta!

Obrigado por sua avaliação! Ficamos felizes por ter gostado de nossa Suiíte Premium. Gostamos sempre de superar as expectativas de nossos clientes!

Obrigado novamente!