Os preços mais baixos para a sua estadia
41 US$
Priceline42 US$
Travelocity41 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 27 de maio de 2021

Sempre sou muito bem atendido, desde o estacionamento, passando pela recepção etc. Os funcionários são atentos e bem treinados. Ponto positivo para a limpeza do quarto. No café da manhã, atendimento excelente ds equipe, com destaque para o amigo Gil, sempre a disposição, atento e querendo ajudar. Recomendo!

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 980rodrigot
Alexandre Navarro, General Manager em Transamerica Prime Ribeirão Preto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Prezado 980rodrigot ,

Ficamos muito felizes em recebê-lo e perceber, através de seu comentário, que lhe proporcionamos uma estada agradável.
Agradecemos cada elogio, estaremos sempre à disposição e esperamos que suas estadas conosco sejam cada vez melhores.

Conte sempre com a gente quando estiver na cidade!

Avaliado 25 de maio de 2021

Não gostei do preço. Não gostei da limpeza dos quartos. Não gostei do atendimento na chegada. Não gostei do atendimento no site de reservas. Enfim, não gostei de quase nada e o preço não é de hotel de segunda linha.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado mauromahi

Prezado Mauromahi

Agradecemos por dedicar seu tempo em nos detalhar os acontecimentos vivenciados em sua ultima estada.
Sentimos muito em ler que sua experiência não foi totalmente satisfatória.

Seria muito importante para nós ter mais detalhes sobre o que não lhe agradou, pedimos sua ajuda para que possamos melhorar cada vez mais!

Para isso disponibilizo meu e-mail direto gerencia.ribeiraopreto@transamerica.com.br !

Esperamos recebê-lo novamente no Hotel Transamerica.

Cordialmente,

Avaliado 24 de maio de 2021

A estrutura Hotel é muito boa, localização ótima, próximo as principais rodovias. Café da manhã perfeito com várias opções, funcionários do café super educados e prestativos. Só precisa ser melhorado atendimento de serviços do Hotel.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado michelegcosta

Prezada Michelegcosta,

Primeiramente agradeço pela estada conosco e avaliação.
Estamos sempre trabalhando para a melhoria continua de nossos serviços.
Lamentamos que nosso atendimento não telha lhe agradado. Prezamos pela qualidade em nossos serviços, atendimento e instalações.
Agradeço mais uma vez e é sempre muito importante para nós os comentários e observações, pois, com isso conseguimos aprimorar cada vez mais nossos serviços.

Muito obrigado

Avaliado 24 de maio de 2021

Atendimento excelente, acomodação confortável e café da manhã muito bom . Localização ótima e custo benefício adequado . Profissionais queridos e prestativos. Perto de restaurantes e shopping pertinho do hotel.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Curious653786

Prezado(a) Curious653786,,

Primeiramente agradeço pela estada conosco e avaliação.
Estamos sempre trabalhando para a melhoria continua de nossos serviços.

Muito obrigado

Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

Tudo ótimo, adorei a estadia neste hotel

Todos são muito atenciosos, são excelentes profissionais.

E o café da manhã muito bom e os rapazes que cuidam da organização do café, são muito simpáticos.

É isso!

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado monyquem528

Prezada Monyquem528. ,

Agradecemos a preferência de hospedar-se conosco e por registrar seu comentário. Ficamos muito felizes por corresponder bem suas expectativas e saber que lhe proporcionamos uma estada agradável.

Será sempre um prazer e esperamos que tenha muitas oportunidades de estar conosco novamente.

Será um prazer recebê-la!