Os preços mais baixos para a sua estadia
40 US$
Cancelamento gratuito até 22/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
39 US$
FindHotel49 US$
eDreams40 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 12 de março de 2021

O hotel é muito novo e confortável, todas as instalações e elevadores muito limpos.
Quartos confortáveis onde eletrônicos, chuveiro, secador, ar condicionado etc funcionando em perfeito estado.
O café da manhã é bem servido onde o espaço é arejado e muito agradável.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado joyurbinati
Alexandre Navarro, Gerente geral em Transamerica Prime Ribeirão Preto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2021

Prezado(a) Joyurbinati ;

É com grande satisfação que recebemos seus comentários e avaliação.
Foi um prazer enorme tê-lo (a) conosco e ficamos no aguardo de uma oportunidade de revê-lo (a) em breve.

Cordialmente,

Avaliado 10 de março de 2021

Acomodação muito confortável, funcionários muito solícitos e educados, além de um excelente café da manhã com o melhor atendimento que já recebi em qualquer viagem. Não consumo açúcar, e no 2º dia de hospedagem lembraram de me levar um suco natural até minha mesa sem eu pedir, sensacional. Detalhes que fazem total diferença.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado vanzellami

Prezado(a) Vanzellami,

Ficamos muito felizes em recebê-lo(a) e perceber, através de seu comentário, que lhe proporcionamos uma estada agradável.
Agradecemos cada elogio, estaremos sempre à disposição e esperamos que suas estadas conosco sejam cada vez melhores.

Conte sempre com a gente quando estiver na cidade!

Avaliado 7 de março de 2021

Excelente acomodação, quartos muito confortáveis. E a contar com o excelente café da manhã, com uma grande diversidade e um atendimento exemplar do Sr Gil. Área da piscina super confortável e bonita. Atendimento integral do hotel é excelente.

Obrigado V9588LTgabrielm

Prezado(a) V9588LTgabrielm,

Gostaríamos de agradecer imensamente sua visita ao Transamerica Prime Ribeirão Preto.

Sua avaliação além de bem-vinda é de fundamental importância para o contínuo aprimoramento de nossos serviços e instalações.

Transmitiremos seus elogios ao Gil e equipe!

Receba nossos agradecimentos e nosso desejo de recebê-lo(a) novamente em um de nossos hotéis.

Avaliado 6 de março de 2021 via rede móvel

Hotel com atendimento excelente, gostaria de agradecer o atendimento do Gil e Diego funcionários do hotel e restaurante. Muito atenciosos e cuidadosos conosco.
Local limpo e organizado com todas as medidas de segurança para este momento de pandemia.

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Brunafmarques

Prezada Brunafmarques,

Agrademos por sua visita em nosso hotel.

Transmitiremos seus elogios ao Gil e Diego !

Esperamos poder revê-la em breve.

Avaliado 6 de março de 2021

Melhor café da manhã e melhor atendimento de Ribeirão Preto. Parabéns aos colaboradores. Quarto limpo. Vários canais de tv. Manobrista 24h. Area de lazer. Espaço para fumantes. Local de trabalho na recepção. Hall aconchegante.

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado renator53

Prezado Renator53,

Muito obrigado pela avaliação de nossos serviços e instalações.
É para nos muita grande alegria saber que correspondemos à suas expectativas.
Estaremos sempre à disposição quando precisar!