Avaliado 7 de setembro de 2020 via rede móvel

Ficamos hospedado no JP por longos e bons dias durante a pandemia e só temos elogios e agradecimentos ao time. As acomodações são ótimas, grandes, limpas, confortáveis, funcionais. As piscinas são muito boas, cada uma com sua característica. Na recreação das crianças destaca-se a disposição e criatividade dos tios (as). O café da manhã é farto, completo, gostoso. O esquema do jantar a la carte (possivelmente negociado no sistema de meia-pensão) é um diferencial, pois além de fugir do esquemão básico (e ruim) de all inclusive de um resort qq, as opções de pratos são muito bem elaborados pelo chef Max e sua equipe. Apenas fica a sugestão para servir jarra de suco e variar as sobremesas. Agora, o ponto alto são as pessoas, toda a equipe com alto padrão de atendimento, cordialidade e simpatia. Todos sem exceção merecem nosso agradecimento e gratidão. Fábio, Letícia e Pedro Henrique. Obrigado

Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado F4952XIfabioc
HOTEL JP Ltda, Outro em Royal Tulip JP Ribeirão Preto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2020

Prezados Fábio, Letícia e Pedro,
Toda nossa equipe agradece a presença de vocês aqui no JP! A satisfação é nossa em poder atendê-los e proporcionar momentos agradáveis.
Ficamos muito felizes que tenham apreciado nossas acomodações e também a gastronomia que o hotel oferece, e agradecemos sua sugestão em relação ao suco e sobremesas, faremos o possível para melhorar.
Esperamos que retornem em breve!
Ana Flávia Noriega – Guest Relations

Avaliado 3 de agosto de 2020 via rede móvel

Fatores promotores:
- Amplitude do quarto (apesar da pouca luminosidade).
- Cordialidade da equipe de garçons.
- Qualidade das refeições.
- Mimo do chocolate noturno.

Fatores detratores:
- Quarto: presença de formigas (muitas daquelas pequeninas!) no banheiro e sobre a mesa do quarto. Fui prontamente atendida quando comuniquei o “incidente” à governança, mas elas voltaram a aparecer no dia seguinte em pontos diferentes do quarto.
- Limpeza: devido à pandemia, acredito que poderia ser melhor reforçada. Na área das piscinas, por exemplo, não notei nenhum cuidado com a limpeza das mesas e cadeiras. No quarto, a cor da terra roxa parecia impregnada no piso, “coloriu” as meias das minhas filhas.
- Custo dos itens de frigobar e do cardápio da piscina: salgado. R$ 16,00 em uma mini latinha de batata Pringles é dureza.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado michellydias
HOTEL JP Ltda, Outro em Royal Tulip JP Ribeirão Preto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de agosto de 2020

Olá, Sra. Michelly!
Agradecemos imensamente sua avaliação! :)
Para nós, é extremamente importante esse feedback para podermos fazer algumas correções em nossos serviços. Certamente, iremos nos atentar ainda mais em relação à limpeza na área das piscinas e nos quartos, inclusive aumentando a frequência da dedetização para conter as formiguinhas, que por ser um hotel com ampla área verde, acabam aparecendo rapidamente. Em relação aos valores dos itens do frigobar – o mesmo é de uma empresa terceirizada, mas iremos verificar a possibilidade de alguma mudança.
Esperamos que retornem em breve!

Ana Flávia – Guest Relations

Avaliado 14 de junho de 2020 via rede móvel

Estávamos de passagem em Ribeirão, apenas pernoitamos, mais percebi um custo benefício excelente, quarto amplo, muito bem cuidado, o quarto triplo tem duas camas de casal, um lugar aconchegante, piscinas climatizada, um excelente Café da manhã, grande variedade!
Recomendo!!!

Data da estadia: junho de 2020
1  Obrigado criandomemorias
HOTEL JP Ltda, Outro em Royal Tulip JP Ribeirão Preto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de julho de 2020

Olá!
Agradecemos imensamente sua avaliação positiva e esperamos que possam voltar com mais tempo para conhecer melhor o nosso hotel!

Avaliado 5 de junho de 2020 via rede móvel

Nos hospedamos no mês de junho/20, apesar dessa época de pandemia, o hotel está de parabéns. Somos meios suspeitos em falar dos hotéis da rede, pois já nos hospedamos em diversos deles, mais de uma vez. Todos os funcionários com máscaras, álcool e etc, sempre atenciosos conosco. O café da manhã com uma qualidade excelente. Há opção nessa época de servirem no quarto, optamos por tomar no salão, onde as mesas eram bem espaçosas, e respeitando muito todas as exigências. Os jantares estavam maravilhosos, qualidade excelente dos pratos. Limpeza do quarto excepcional. Quero deixar registrado o excelente atendimento que tivemos pelo gerente Gustavo, muito educado, atencioso e muito profissional, isso faz muito a diferença em um hotel, um profissional qualificado para atender os hóspedes quando necessário, e por deixar o hotel maravilhoso. Com certeza iremos voltar diversas vezes, que lugar gostoso.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado Responsavel

Olá,
Estamos muito gratos por sua avaliação e por todos os comentários referentes ao nosso hotel! Apesar de estarmos vivendo tempos incertos e confusos, nossa filosofia continua a mesma, que é de sempre oferecer e atender da melhor forma possível nossos hóspedes. Ficamos felizes por ter atendido suas expectativas!
Aguardamos seu retorno!

Avaliado 18 de abril de 2020

Hotel excelente em Ribeirão Preto. Serviços e atendimento excelentes, funcionários muito educados e prestativos. Apartamento grande, arejado e muito limpo. Área de lazer excelente com piscinas, sala de jogos, quadras e recreação para crianças. A única coisa que deixou um pouco a desejar foi o café da manhã, mas entendemos que estávamos em período de Corona.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado arssilveira
HOTEL JP L, Guest Relations em Royal Tulip JP Ribeirão Preto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de abril de 2020

Olá!
Ficamos lisonjeados com o seu comentário. Agradecemos sua compreensão em relação ao café da manhã. Esperamos que em breve, quando essa situação passar, possamos recebê-lo novamente.