Aberto hoje: 06:00 - 17:30

Avaliado 1 de março de 2020
jader_ronconi
Piracicaba, SP
via rede móvel
Pastel do mercado municipal é ótimo!

Avaliado 18 de fevereiro de 2020
IsaRangelViajante
Piracicaba, SP
Ler todas as 215 avaliações

Avaliado 1 de março de 2020 via rede móvel

Fomos a pastelaria do Gil e comemos o melhor pastel do mercadão. Local limpo e atendimento de qualidade! Recomendo pastel de pizza e palmito com queijo meia cura, demais !

Data da experiência: março de 2020
Obrigado jader_ronconi
mercadaopiracicaba, Gerente de relações com clientes em Mercado Municipal de Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Agradecemos por sua avaliação, Jader!

Avaliado 18 de fevereiro de 2020

O Mercado municipal tem uma gama enorme de lojas, produtos de origem caseira da cidade. O pastel do mercado é muito bom! O pastel da primeira banca é muito bom, e o preço super acessível.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado IsaRangelViajante

Agradecemos por sua avaliação, Isa!

Avaliado 12 de fevereiro de 2020

Este habito já tem anos e sempre é um momento especial. O ambiente é agradável, agitado, com deliciosos sabores e odores dos produtos fresquinhos ali vendidos.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado heliodiass

Agradecemos por sua avaliação, Helio!

Avaliado 12 de fevereiro de 2020 via rede móvel

É um ótimo lugar para visitar. Tem de tudo um pouco. Os comerciantes são super gentis. Não me lembro uma vez de ir lá e não encontrar o que estava procurando. Frutas, legumes, sementes, qualquer tipo de produto da pra encontrar lá. Os lugares para comer também são muito gostosos e com preço bem acessível. Recomendo para qualquer pessoa que visite a cidade, dar uma passada lá que não vai se arrepender, garanto!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado evandroaguari

Agradecemos por sua avaliação, Evandro!

Avaliado 11 de fevereiro de 2020

Adoro visitar o Mercado Municipal quando estou em Pira. Me sinto em casa. Lá tem minhas castanhas, pastel ,
carne fresca, banca das frutas, massas prontas, pamonha e café fresquinho, pessoas atenciosas . É um lugar pra encontrar as pessoas da cidade. Coisas que na cidade grande não vê.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado ElianeCassela

Agradecemos por sua avaliação!