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1 - 6 de 782 avaliações
Avaliado 21 de dezembro de 2020

Pelo preço não tive uma experiência muito boa com o café da manhã, acabou não compensando.Pouca opção e percebia que a única pessoa responsável pelo café estava sobrecarregada. Do mais estava tudo em ordem!

Data da estadia: dezembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado auditoria309
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Francine Fogaça, General Manager em Ibis Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Prezado Hóspede,

muito obrigada por seu feedback!

Já revimos nosso café da manhã, justamente pensando em melhor atende-lo.

Esperamos que nos de a oportunidade de melhor atende-lo em um futuro proximo.

Aproveito a oportunidade para deixar nosso contato: h3263-re@accor.com.br. Caso precise de mais informações ou queira compartilhar mais observações, será um prazer receber seu contato.

Muito Obrigada pela preferência!

Esperamos reve-lo em breve!

Atenciosamente

Equipe Ibis & Ibis Budget Piracicaba

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Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 11 de novembro de 2020

Achei o café da manhã muito pobre, com pouca variedade e qualidade. Também não conseguia achar os talheres, xícaras e outros utensílios. Demora na reposição dos poucos alimentos já existentes. Adoro café da manhã em hotel mas, me senti frustrada com o quesito.

Data da estadia: novembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado Dreamer612352
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Francine Fogaça, General Manager em Ibis Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Prezada hóspede,

agradecemos por seu feedback, todas as suas observações são muito importantes para nós.

Revisamos nosso café da amnhã levando em consideração suas observações. Esperamos que nos de a oportunidade de melhor atende-la em um futuro póximo.

Aproveito a oportunidade para deixar nosso contato: h3263-re@accor.com.br. Caso precise de mais informações ou queira compartilhar mais observações, será um prazer receber seu contato.

Muito Obrigada pela preferência!

Esperamos reve-lo em breve!

Atenciosamente

Equipe Ibis & Ibis Budget Piracicaba

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Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de novembro de 2020 via rede móvel

Estive por duas vezes no mês de outubro hospedado e uma em setembro. Em outubro nas suas oportunidades me hospedei icm a família e com um cachorro pequeno. Foi tudo bem mas achei abuso cobrar a diária do cachorro que não usou nenhum “serviço” do Hotel e paga pelo preço de uma pessoa a mais no quarto. Tirando esse ponto nada contra. Pessoal de recepção nota 10.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Raul_J_N
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Francine Fogaça, General Manager em Ibis Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Boa tarde Sr. Raul,

agradecemos o tempo dispensado para compartilhar sobre sua hospedagem. Seu feedback é muito importante para nós.
Já repassamos para sede sobre seu comentário referente a cobranda do pet, tenha certeza que sua observação será levada em consideração.

Aproveito a oportunidade para deixar nosso contato: h3263-re@accor.com.br. Caso precise de mais informações ou queira compartilhar mais observações, será um prazer receber seu contato.

Muito Obrigada pela preferência!

Esperamos reve-lo em breve!

Atenciosamente

Equipe Ibis & Ibis Budget Piracicaba

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Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 28 de outubro de 2020

Faltava papel higiênico no quarto, pedi disseram que levariam mas não levaram. Por conta disso a avaliação abaixo.
Já fiquei em outros hoteis da rede e nunca tive propblemas como esse.
Talvez houve um esquecimento por conta do atendente na recepção ou ainda por conta da camareira, porém não houve a entrega do papel higiênico solicitado.

Data da estadia: outubro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado Danilo M
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Francine Fogaça, General Manager em Ibis Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Boa tarde Sr. Danilo,

muito obrigada por compartilhar sobre sua hospedagem conosco e muito obrigada por sua avaliação.

Tenha certeza que toda a equipe foi orientada para eliminarmos ocorrências como estas . Esperamos que nos de a oportunidade de melhor servi-lo em breve e, assim, reverter esta ocorrência..

Aproveito a oportunidade para deixar nosso contato: h3263-re@accor.com.br. Caso precise de mais informações ou queira compartilhar mais observações, será um prazer receber seu contato.


Atenciosamente

Equipe Ibis & Ibis Budget Piracicaba

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Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 9 de setembro de 2020

Pela primeira vez na vida tive a experiência de contar com um banheiro sem água.
Perdi um compromisso devido ao fato de ter que esperar sanarem o problema da falta d’água.
Imagino como seria se fosse um vôo ou algo do tipo. Teria que ir sem banho ou perder o vôo...

Data da estadia: setembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado Carlosrnk
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
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