Avaliado 21 de dezembro de 2020

Pelo preço não tive uma experiência muito boa com o café da manhã, acabou não compensando.Pouca opção e percebia que a única pessoa responsável pelo café estava sobrecarregada. Do mais estava tudo em ordem!

Data da estadia: dezembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado auditoria309
Francine Fogaça, General Manager em Ibis Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Prezado Hóspede,

muito obrigada por seu feedback!

Já revimos nosso café da manhã, justamente pensando em melhor atende-lo.

Esperamos que nos de a oportunidade de melhor atende-lo em um futuro proximo.

Aproveito a oportunidade para deixar nosso contato: h3263-re@accor.com.br. Caso precise de mais informações ou queira compartilhar mais observações, será um prazer receber seu contato.

Avaliado 11 de novembro de 2020

Achei o café da manhã muito pobre, com pouca variedade e qualidade. Também não conseguia achar os talheres, xícaras e outros utensílios. Demora na reposição dos poucos alimentos já existentes. Adoro café da manhã em hotel mas, me senti frustrada com o quesito.

Data da estadia: novembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Dreamer612352

Prezada hóspede,

agradecemos por seu feedback, todas as suas observações são muito importantes para nós.

Revisamos nosso café da amnhã levando em consideração suas observações. Esperamos que nos de a oportunidade de melhor atende-la em um futuro póximo.

Avaliado 10 de novembro de 2020 via rede móvel

Estive por duas vezes no mês de outubro hospedado e uma em setembro. Em outubro nas suas oportunidades me hospedei icm a família e com um cachorro pequeno. Foi tudo bem mas achei abuso cobrar a diária do cachorro que não usou nenhum “serviço” do Hotel e paga pelo preço de uma pessoa a mais no quarto. Tirando esse ponto nada contra. Pessoal de recepção nota 10.

Data da estadia: outubro de 2020
1  Obrigado Raul_J_N

Boa tarde Sr. Raul,

agradecemos o tempo dispensado para compartilhar sobre sua hospedagem. Seu feedback é muito importante para nós.
Já repassamos para sede sobre seu comentário referente a cobranda do pet, tenha certeza que sua observação será levada em consideração.

Avaliado 28 de outubro de 2020

Faltava papel higiênico no quarto, pedi disseram que levariam mas não levaram. Por conta disso a avaliação abaixo.
Já fiquei em outros hoteis da rede e nunca tive propblemas como esse.
Talvez houve um esquecimento por conta do atendente na recepção ou ainda por conta da camareira, porém não houve a entrega do papel higiênico solicitado.

Data da estadia: outubro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Danilo M

Boa tarde Sr. Danilo,

muito obrigada por compartilhar sobre sua hospedagem conosco e muito obrigada por sua avaliação.

Tenha certeza que toda a equipe foi orientada para eliminarmos ocorrências como estas . Esperamos que nos de a oportunidade de melhor servi-lo em breve e, assim, reverter esta ocorrência..

Avaliado 9 de setembro de 2020

Pela primeira vez na vida tive a experiência de contar com um banheiro sem água.
Perdi um compromisso devido ao fato de ter que esperar sanarem o problema da falta d’água.
Imagino como seria se fosse um vôo ou algo do tipo. Teria que ir sem banho ou perder o vôo...

Data da estadia: setembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família