“Cantina agradável”

Casaretto Pasta & Vinho
Classificado como n.º 6 de 1 097 Restaurantes em Piracicaba
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Descrição: Cantina Italiana tradicional, desde 1991. Especialidade em massas, e com menu completo, tradicional, entre carnes, aves, peixes, risotos e frutos do mar. Carta de vinhos selecionada com rótulos de 12 países entre novo e velho mundo. Confira sempre o menu de sugestão.
Avaliou há 4 semanas

Fui algumas vezes. O local passa um estilo bem típico da cantinas paulistas (italianas com um toque abrasileirado). O ambiente é agradável, assim como o atendimento. A comida não é excelente mas acima da média.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado claudiocarloto

Avaliou 22 de novembro de 2020 via rede móvel

Mantém sua tradição culinária. O conheço há uns 28 anos. Depois de um bom tempo retorno para um jantar em casal. E foi memorável.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado gubolino
Avaliou 16 de setembro de 2020 via rede móvel

Retornei depois de um bom tempo; nova entrada para restaurante; mesmo garçons e continuam prestativos. Pedimos os pratos favoritos “abadejo fiorentina e Rockford”, ambos perfeitos. Continuo achar um dos melhores lugares para comer em Piracicaba.

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado JMB_Brazil
Avaliou 10 de julho de 2020 via rede móvel

Fui com expectativa pois me falaram muito bem. Pedi algo bem simples e clássico, como faço em primeira pedida de restaurantes q n conheço, um espaguete à putanesca e não estava nada bom. Pensei em voltar, mas como erraram em um prato tão simples, penso que posso me decepcionar em algo mais bem elaborado.

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado kamilamoreeuw
Avaliou 24 de fevereiro de 2020

Estive ontem na casa com minha noiva, pedimos um carbonara e uma porpeta recheada com gorgonzola na cama de polenta, a polenta estava deliciosa, mas o resto, não chegou nem perto do esperado, carbonara não da nem pra descrever a insatisfação, ficou mais da metade no prato, das 4 porpetas que vieram na polenta, uma minha noiva comeu, a outra comi metade e deixei duas inteiras, deixamos mais da metade da nossa refeição nos pratos, em outras casas requintadas, os garçons iriam questionar se não estava bom, ali, existe a pressa em te atender, servir e finalizar ... enfim, foi a primeira vez que fomos e uma decepção enorme, mesmo no restaurante comentei com minha noiva "nesse lugar, não volto mais" e certamente, saiu da lista de recomendação.

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado ChrisE2243
casarettopastaevinho, Proprietário em Casaretto Pasta & Vinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2020

Prezado Chris Edward,
Agradecemos pela visita e avaliação.
Pedimos sinceras desculpas por não ter atendido as expectativas. Realmente a forma que descreveu o ocorrido não condiz com nossa forma de atender nossos clientes.
Caso tenha alguma informação para acrescentar e puder nos encaminhe por e mail: contato@grupocasaretto.com.br
Faremos uma convocação com toda equipe para verificar todos os detalhes fornecidos.
Mais uma vez nos desculpe pelo transtorno. Esperamos poder recebe-los novamente para nos retratar.
Equipe Casaretto Pasta & Vinho

Os viajantes que visualizaram Casaretto Pasta & Vinho também visualizaram

Esteve em Casaretto Pasta & Vinho? Partilhe as suas experiências!