Aberto hoje: 08:00 - 19:00
Guardar
Destaques da avaliação
Sonho de vida realizado!!! Com equipe super descontraída e profissional

Ao se decidir realizar um salto pode ter a certeza de que aqui é o lugar, experiência incrível com... saiba mais

Avaliou há 2 dias
alfredon574
Piracicaba, SP
via rede móvel
Melhor experiência da minha vida

A melhor experiência da minha vida, a galera mais massa… sensacional, povo hospitaleiro... saiba mais

Avaliou há 1 semana
F2415QTmarys
Uberlândia, MG
Ler todas as 198 avaliações

Avaliado 2 de agosto de 2021

Pessoal muito profissional e atencioso, melhor atendimento, clima descontraído a explicação é muito clara e repassada varias vezes.

Obrigado andreygarrett
mauriciograiki, Gerente de relações públicas em Quero Saltar SkydiveThru, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de agosto de 2021

Valeu Andrey. Obrigado pelas palavras.

Avaliado 24 de julho de 2021

Top de mais, melhor experiência, melhor empresa, profissionais bem experientes, valeu a pena cada centavo

Obrigado Gustavovet89
mauriciograiki, Gerente de relações públicas em Quero Saltar SkydiveThru, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de julho de 2021

Olá Gustavo que bacana suas palavras. Obrigado pelo depoimento e aqui estaremos para seu segundo salto

Avaliado 24 de julho de 2021 via rede móvel

Experiência única é sensacional! Equipe maravilhoso, profesional e uma vibe ótima! Recomendo fazer o salto premium

Obrigado cpradoc
Avaliado 14 de julho de 2021

O pessoal da skydivethu são muito bem treinados, o atendimento é ótimo.
E o salto foi incrível, recomendo!

Obrigado danilofp99

Show de bola Danilo.
Obrigado pelo feedback.

Avaliado 6 de julho de 2021

Foi maravilhoso, experiência única com profissionais incríveis que me deixaram super a vontade, super recomendo

Obrigado _thamiamaral

Que legal ler palavras assim. Nos deixam super animados e mostra que estamos no caminho certo