Aberto hoje: 08:00 - 19:00
Guardar
Destaques da avaliação
Sonho de vida realizado!!! Com equipe super descontraída e profissional

Ao se decidir realizar um salto pode ter a certeza de que aqui é o lugar, experiência incrível com... saiba mais

Avaliou há 2 dias
alfredon574
Piracicaba, SP
via rede móvel
Melhor experiência da minha vida

A melhor experiência da minha vida, a galera mais massa… sensacional, povo hospitaleiro... saiba mais

Avaliou há 1 semana
F2415QTmarys
Uberlândia, MG
Ler todas as 198 avaliações

Avaliado 24 de maio de 2021

O salto foi perfeito. Melhor experiência da minha vida.
Gostaria de agradecer a SkyDrive por poder me proporcionar esse momento.
Os profissionais são maravilhosos, atenciosos, dão todo suporte e atenção necessária. Empresa super comprometida e de qualidade.
Quem não fez o salto, faça ! Vale a pena e realmente é unico. Nada se compara.
Obrigada Skydrive.

Obrigado mayrasS4354DD
mauriciograiki, Gerente de relações públicas em Quero Saltar SkydiveThru, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2021

Olá Mayra tudo bem? Que avaliação mais bonita. Ficamos muito felizes com sua presença. Obrigado e estamos te esperando pra próxima

Avaliado 17 de maio de 2021

Profissionais super simpáticos, o instrutor top me deixou super tranquila com o salto, e eu tive uma experiência única na vida, super recomendo

Obrigado Mika_sp2003
mauriciograiki, Gerente de relações públicas em Quero Saltar SkydiveThru, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de maio de 2021

Olá Michelle, que ótimo que você adorou
Muito obrigado pelo depoimento.
Te esperamos para o próximo salto

Avaliado 14 de maio de 2021

Sensação indescritível, instrutores atenciosos e cuidadosos.

O salto uma grande adrenalina, que vale a pena repetir

Atendimento muito cordial.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado EneasJN
mauriciograiki, Gerente de relações públicas em Quero Saltar SkydiveThru, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de maio de 2021

Maravilha hein Eneas. Muito obrigado pela cia e por escolher a Skydivethru para realizar seu sonho

Avaliado 12 de maio de 2021

Empresa comprometida, equipamentos novos, profissionais preparados, ótimo atendimento, uma experiência única, com a tranquilidade da segurança ofertada pela empresa

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado IzabelleF9
mauriciograiki, Gerente de relações públicas em Quero Saltar SkydiveThru, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de maio de 2021

Ual que legal seu depoimento Izabelle
Esperamos ver você mais vezes por aqui em Piracicaba
Obrigado e grande abraço de toda a equipe da Skydivethru

Avaliado 9 de maio de 2021

Melhor experiência da minha vida!!
Equipe organizada, instrutores muito atenciosos e super profissionais.
Simplesmente adorei!!

Obrigado sahz2021
mauriciograiki, Gerente de relações públicas em Quero Saltar SkydiveThru, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de maio de 2021

Maravilha.
Muito obrigado pela avaliação e elogio.
Te esperamos para a próxima