Aberto hoje: Fechado
Guardar
Destaques da avaliação
Salto duplo de paraquedas uma experiência inesquecível, ótimo atendimento, instrutor top !!!

Queda livre a mais de 200 km por hora,experiência única, os profissionais são muito... saiba mais

Avaliou há 3 dias
W249XIlilianl
Capivari, SP
via rede móvel
Salto com selfie

Muito bom! Recomendo demais, muita emoção e adrenalina, a queda livre e a de paraquedas tudo... saiba mais

Avaliou há 3 dias
brunosX4609ZP
Ler todas as 200 avaliações

Avaliado 9 de maio de 2021

Melhor experiência da minha vida!!
Equipe organizada, instrutores muito atenciosos e super profissionais.
Simplesmente adorei!!

Obrigado sahz2021
mauriciograiki, Gerente de relações públicas em Quero Saltar SkydiveThru, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de maio de 2021

Maravilha.
Muito obrigado pela avaliação e elogio.
Te esperamos para a próxima

Avaliado 3 de maio de 2021

Segundo vez que salto com eles.. Maravilhoso! Recomendo muito.. Atenciosos.. Deixam você muito a vontade e confortável para ficar calmo durante o salto.

Obrigado nelsonafilho
mauriciograiki, Gerente de relações públicas em Quero Saltar SkydiveThru, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de maio de 2021

Obrigado Nelson pelo feedback. Ficamos felizes de saber que foi seu segundo salto com a gente ❤️ Grande abraço de toda a equipe da Skydivethru

Avaliado 2 de maio de 2021

Área de excelente infra, mas o maior diferencial é a staff extremamente atenciosa e receptiva!
Fomos muito bem recebidos, muitas dicas e excelentes novas amizades!
Lugar ótimo para toda a família.
Parabéns

Obrigado rodrigomW1336BB

Valeu Rodrigo. Adoramos ter a visita de vocês aqui. Galera animado e vibe 100%. Grande abraço de toda a equipe da Skydivethru a vocês da Arcanjos Paraquedismo.

Avaliado 25 de abril de 2021

Uma experiencia SURREAL e INCRÍVEL , sao muitos sentimentos que vao e vem a todo momento e quando vc se dá conta lá está, aquela sensação de voo livre e um visual espetacular!

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado 965rog_rioo
mauriciograiki, Gerente de relações públicas em Quero Saltar SkydiveThru, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de abril de 2021

Obrigado pelo depoimento Rogério. Nos alegre muito ler estas palavras. E que venham muitos mais saltos na sua carreira.

Avaliado 25 de abril de 2021

Muito massa, equipe deixa vc bem avontade, parabéns skydivethru, próximo passo curso paraquedismo

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado 787octavion

Grande Octavio. O curso AFF te aguarda, primeiro salto de muitos que virão.