Quero Saltar SkydiveThru
Aberto hoje: Fechado
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Quero Saltar SkydiveThru – Formas de conhecer
desde 80,05 US$
Avaliado 11 de março de 2020

Para que busca saltar e se divertir, este é o lugar mais incrível do Brasil. Pessoas realmente comprometidas com o cliente, foram muito profissionais no atendimento sempre pensando na segurança em primeiro lugar. Sinto me em casa quando visito a Thru em Piracicaba.
Recomendo fortemente.

Obrigado fpupo1
mauriciograiki, Diretor de vendas em Quero Saltar SkydiveThru, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de setembro de 2020

Valeu Pupo pela avaliação. Estamos sempre em busca de melhorar a qualidade e o ambiente para todos os paraquedistas . Grande abraço da equipe Skydivethru

Avaliado 9 de março de 2020

Sensacional a experiência, desde chegada ao local até a despedida.. equipe totalmente dedicada e preparada, todos super gentis e descontraídos! Fácil localização, ambiente calmo, inexplicável a experiência! O único pior, é gostar e querer repetir! Sky Dive Thru está de parabéns!

Obrigado Ramosigor
Avaliado 8 de março de 2020

Equipe super atenciosa,ambiente organizado e muito descontraído. Gostaria de agradecer toda a equipe, em especial o instrutor Leandro Gioia por tornar essa a experiência mais maravilhosa da minha vida!!!!

Obrigado Raafacampos_
Avaliado 23 de fevereiro de 2020

Incrível! Equipe 100% atenciosa e pronta para auxiliar em todo o salto! Show!!
Com certeza retornaremos! Vaaaleu!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado 441rickyo
Avaliado 19 de fevereiro de 2020

Lugar muito bem organizado, equipamento de primeira.
Realizei meu salto com o instrutor Ricardo, o cara é show de bola, super prestativo e demonstra ter muito conhecimento sobre a atividade.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado 783caiob