Lol.travel
eDreams
Travelocity
Ver as 16 promoções
Avaliado 29 de janeiro de 2021

Pela primeira vez em mais de 30 hotéis que já fiquei (inclusive em “beira de estrada”) na minha vida tive o desprazer de ficar hospedado neste hotel, que não tinha um ar-condicionado que gelasse, SIM, todos os quartos tinham um ar-condicionado padrão que era incapaz de gelar, ao solicitar uma troca de quarto me informaram que todos tinham esse padrão de esfriamento, mediante isso me ofereceram um VENTILADOR.. Fiquei pasmo como um hotel desse faz uma propaganda enganosa dessa.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado Rodrigo O
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Nacional Inn Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de janeiro de 2021

Prezado, Rodrigo O! Nosso objetivo é satisfação total do nosso hóspede e nós claramente falhamos em lhe proporcionar isso. Nos desculpe! Estamos tristes em saber que nosso ambiente não atendeu as suas expectativas. Porem o ar condicionado que temos por ser janela, esta sendo insuficiente nos dias atuais. Por isso já estamos com maquinas splits compradas , algumas ja instaladas na categoria Superior e logo nas demais...
Agradecemos sua avaliação.
Att,
Gerencia Geral

Avaliado 8 de dezembro de 2020

hotel muito bom pelo custo, muito boa a localizaçao, cafe da manha bom, muito limpo funcionarios muito educados e prestativo, eu indo para a regiao me hospedarei la com certeza, um senao o ar condicionado e um pouco barulhento

Sugestão de quartos: quartos que fazem frente para piscina sao mais silencoosos
Obrigado joaoluizf
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Nacional Inn Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de dezembro de 2020

Oi joao, tudo bem? O Nacional Inn Piracicaba fica honrado em receber uma avaliação como a sua! Queremos atender você mais vezes por aqui. Volte sempre que puder!

Avaliado 6 de dezembro de 2020 via rede móvel

Limpeza da piscina deixa a desejar, hotel não tem secador de cabelo em todos os quartos, atendimento não é bom (com exceção da Adriana - recepção), cheguei as 14 horas da sexta e não tinha manobrista.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado carla_raucci
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Nacional Inn Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de dezembro de 2020

Prezado, carla_raucci! Agradecemos pelo tempo que você dedicou nos dando esse feedback sobre a sua experiência com a gente. Contamos com uma nova oportunidade para que suas próximas experiências sejam excelentes!

Avaliado 24 de novembro de 2020 via rede móvel

Acomodações em ótimo estado, protocolos contra o Corona vírus sendo seguidos a risca a limpeza estava tudo perfeito. As meninas da recepção e reserva são muito atenciosas e simpáticas, o café da manhã muito bom.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado I350FBcarolf
Alessandra Paula Campos, General Manager em Nacional Inn Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de novembro de 2020

Agradecemos sua avaliação e seus comentários...
Esperamos que volte sempre!
Att

Avaliado 17 de novembro de 2020 via rede móvel

A localização é excelente,mas ar condicionado muito velho no quarto e não tivemos acesso a talheres de cozinha pra poder lanchar com a turma no hotel. Estacionamento pago, café da manhã com suco artificial e baixa qualidade dos produtos.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado wadololiveira
Alessandra Paula Campos, General Manager em Nacional Inn Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de novembro de 2020

Boa tarde.
Nesse momento de pandemia, alguns de nossos serviços foram suspensos ou reduzidos (informamos no elevador), mas temos o kit descartável para venda (para que possa lanchar)
O cafe da manha, nao é de baixa qualidade. Muito pelo contrario... os alimentos sao frescos (feito no dia), temos varias opções de frutas, pães recheados, bolos, temos ovos, salsicha, pao de queijo.... e nesse momento de crise que vivemos, devido a pandemia, infelizmente ainda nao conseguimos repassar em nossa diária o custo do cafe da manha, para que ele tenha mais de 25 itens (pois o mesmo é cortesia) e nosso valor de diária é bem econômico.
E meu hotel, junto aos concorrentes, tem o melhor cafe, pois muitos nem cafe mais servem aos hospedes.
Obrigada