“DESCASO COM CLIENTES”

Burger Shop 1269
Classificado como n.º 44 de 726 Restaurantes em Mogi das Cruzes
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: City Center
Descrição: Somos a mais nova casa de lanches de Mogi das Cruzes e trazemos um novo conceito que segue na contramão da moda “gourmet”: mesmo apresentando produtos de altíssima qualidade, artesanais e montados diariamente, fugimos da complicação e da mistura “depravada” de ingredientes. Focamos no simples, mas com alta qualidade! A hamburgueria é inspirada em um modelo de negócio originário de New York (EUA) e consiste no atendimento personalizado e eficiente, tendo como característica o autosserviço e a velocidade no ciclo de atendimento. Nossa missão é oferecer lanches artesanais com ingredientes selecionados e de alta qualidade, mas com um diferencial: o preço justo (valores dos lanches acessíveis e sem a cobrança da taxa de serviço de 10%). Nossos burgers são moldados diariamente, assim como o corte de tomates, cebolas, picles e alecrim frescos, que acompanham uma batata rústica crocante por fora e macia por dentro. Os três tipos de pães que utilizamos também são artesanais e de excelente qualidade. Duas grandes surpresas são os molhos maionese e barbecue, produzidos na casa e com receitas exclusivas do chef.
Avaliou 29 de maio de 2021

Mais de 2h de espera. Não atenderam o cliente em nenhum meio de contato (telefone, WA, Instagram...). Engraçado que para aceitar o pedido do aplicativo se delivery, foi rápido. Estabelecimento sem planejamento e sem respeito ao cliente. E no dia seguinte a resposta: no próximo pedido (como se tivesse alguma chance de realizar outro próximo pedido), enviaremos uma batata de brinde. É brincadeira a falta de profissionalismo e incompetência deste estabelecimento.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado andr_t850

Avaliou 6 de maio de 2021 via rede móvel

Sem palavras
Hamburguer maravilhoso, super rápido
Ambiente bonito, atendimento impecável
Volto mais vezes com certeza

Data da visita: maio de 2021
Obrigado bgabis
Avaliou 4 de maio de 2020 via rede móvel

O que posso dizer da minha experiência de comer neste lugar ... Simplesmente, maravilhoso. Sou muita fã de hambúrguer, mas essa hamburgueria está de parabéns.

Super recomendo a todos.

Vale muito a pena.

Até na quarentena, não pude ficar sem esse lanche. De duas a três vezes na semana compro para a retirada.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Prishira
Avaliou 27 de outubro de 2019 via rede móvel

Estivemos no local na quarta-feira, dia em que a batata é grátis. A primeira veio cheia de sal. Na segunda nós dissemos para a garçonete que estava muito salgada e pedimos pra colocar menos sal, mas... Não adiantou nada. Novamente estava muito salgada. Muita sacanagem. Será que se eu voltar lá num dia comum isso vai acontecer? Acho que não. Que vergonha... Se a pessoa se dispõe a oferecer uma cortesia para os clientes deveria cumpri-la com qualidade, ou é melhor nem fazer. Decepção total. Não volto e não recomendo.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado alesmiki
Avaliou 28 de maio de 2019 via rede móvel

Hamburguer caro para o sabor.
Pedi egg burguer- veio no ponto solicitado. Entretanto, única fatia de queijo somado ao fato do ovo ser misturado com crispy de bacon não foram capazes de dar sabor ao hambúrguer.

Bom atendimento.
Local agradável.

Data da visita: maio de 2019
1  Obrigado mariac_21flor

Os viajantes que visualizaram Burger Shop 1269 também visualizaram

Mogi das Cruzes, SP

Esteve em Burger Shop 1269? Partilhe as suas experiências!