“Comida maravilhosa”

Classificado como n.º 1 de 1 030 Restaurantes em Mogi das Cruzes
Cozinhas: Japonesa, Contemporâneo, Saudável
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Estabelecimento temporariamente fechado! Entendemos que nossos clientes, funcionários e fornecedores não podem ficar expostos ao risco de contágio do coronavírus, bem como seus familiares. Nos veremos em breve com toda certeza. Até lá, fique em casa!
Avaliou 11 de setembro de 2020

Muito bem atendido pelo Noel
Vinicius e Ronilson.... são excelentes profissionais sem eles o atendimento não seria desta forma

Obrigado mohamedp972
Van_martins_MKT, Gerente de relações com clientes em Djapa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2020

Olá Mohamed,

Obrigada pela sua visita e elogios ao nosso atendimento. Ficamos felizes por você ter aprovado nossa comida.

Será um prazer recebê-lo novamente para uma nova experiência 5 estrelas!

sac@djapa.com.br

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 278)

Avaliou 5 de setembro de 2020

Fomos no almoço de sábado a tarde .
Casa maravilhosa atendimento muito agradável... especial do Vinicius .
Comida sem igual .com certeza a melhor opção de Mogi. Recomendo ...

Obrigado P4463BJjoaom
Van_martins_MKT, Marketing em Djapa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2020

Oi, João, muito bom saber que você nos considera a melhor opção de Mogi. Muito obrigado pelos elogios ao nosso atendimento e comida e instalações.

Esperamos revê-lo em breve para uma nova experiência incrível e deliciosa.

Avaliou 5 de setembro de 2020

excelente, o melhor rodízio vegano da região, serviço de alta qualidade, profissionais atenciosos. Ambiente agradável.

Obrigado Ana Paula S

Ana, agradecemos a sua visita e avaliação 5 estrelas. Obrigado pelos elogios ao nosso rodízio Vegano e atendimento.

Será um prazer receber você e seus amigos novamente. Até breve!

Avaliou 5 de setembro de 2020

Fomos muito bem atendidos! Recomendo o local pela qualidade do rodízio vegano, que inclusive conta com sobremesa. Rodrigo e Vinícius nos atenderam e foram super simpáticos!

Obrigado 329franciellyb

Oi Francielly, muito bom saber que você adorou nosso rodízio vegano e apreciou nossa sobremesa.

Será sempre um prazer te receber ;)

Aguardamos o seu retorno!

Avaliou 5 de setembro de 2020

Sempre um prazer comer no Djapa e ser tão bem atendido. As comidas são deliciosas e o sorvete vegano é sempre ótimo para fechar.

Obrigado renanf868

Olá Renan, obrigado pela sua visita e elogios ao nosso atendimento e comida, em especial nosso sorvete vegano.

Esperamos revê-lo em breve!

sac@djapa.com.br

Os viajantes que visualizaram Djapa também visualizaram

Mogi das Cruzes, SP
Mogi das Cruzes, SP

Esteve em Djapa? Partilhe as suas experiências!