Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com37 US$
Hotels.com37 US$
FindHotel37 US$
Travelocity37 US$
Priceline37 US$
eDreams37 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 13 de fevereiro de 2021

Era para eu hospedar nesse hotel duas semanas em fevereiro, e tive uma entregar para chegar nessa data , inserei o endereço de hotel como vou estar la ,
Com essa pandemia foi cancelado esse hospedagem de trabalho ,
Lembrei a entrega e foi la de sao paulo somente para falar com o hotel ,
Foi atendido pelo lucas de recepção , expliquei para ele tudo historia e ele me entendeu e confirmou que vai ser recebido,
Uma semana depois perguntei eles via whatsapp , foi atendido pelo o gerente de hotel , e ele negou e falou q nao vai ser recebido.
Resumo eu perdi essa entrega por causa de mal vontade de ajudar .

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado dyaar2021
Rafael Assis, General Manager em ibis Mogi das Cruzes Shopping Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2021

Olá,

Agradecemos pela sua avaliação referente sua hospedagem em nosso Hotel Ibis Mogi das Cruzes Shopping.

Subgerente

Avaliado 10 de fevereiro de 2021

Estive hospedado no Hotel Ibis Mogi das Cruzes do dia 1 até o dia 3 de fevereiro de 2021. Minha experiência foi horrível. No apartamento, o frigobar estava com a porta engordurada e dentro havia manchas de um molho, que parecia ketchup. Comecei eu mesmo a limpar a geladeira, mas depois fui ao banheiro e havia algo muito pior: a ducha íntima estava suja e com uma mancha marrom... Que nojo! Fui até a recepção, relatei o problema e requeri mudança de apartamento. Requeri também que o funcionário do hotel me acompanhasse ao outro apartamento, para que conferisse comigo as condições, mas ele não pôde por estar sozinho na recepção. Ao chegar no novo apartamento, o mesmo estava limpo, mas a cama estava desfeita. Eu mesmo tive que arrumar a cama. Havia somente um lençol, que recobre o colchão e não havia um segundo lençol, para ficar embaixo da coberta, o que é básico. Liguei para a recepção e requisitei que trouxessem mais um lençol, mas fui informado de que teria que descer para pegá-lo, já que continuava a haver somente um funcionário no hotel. Desci e peguei. Enfim, uma sucessão de erros e desrespeito ao cliente. A pior coisa que há é chegar cansado de viagem e ao entrar no apartamento do hotel encontrá-lo sujo e/ou desarrumado. Vocês estão a prestar um desserviço ao turismo e ao país!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado jacobucci1978
Rafael Assis, General Manager em ibis Mogi das Cruzes Shopping Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de fevereiro de 2021

Prezado Sr. Marcelo,

Lamentamos que a prestação de serviços nessa estada, não tenha sido a altura de suas expectativas. Através de seus comentários temos a oportunidade de buscar melhorias constantes e garantimos que esse não é o padrão da marca.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e dissipar esta imagem.

Trainee Gerencial

Avaliado 23 de novembro de 2020 via rede móvel

Estava de passagem em Mogi e passei uma noite no hotel, mas a experiência foi ótima, quarto limpo, cama confortável e equipe atenciosa. No dia seguinte, percebi que tinha esquecido um pertence no hotel, liguei e eles deixaram separado e pude ir buscar e recuperar meu pertence muito facilmente. Recomendo!

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado 372mauk
Rafael Assis, General Manager em ibis Mogi das Cruzes Shopping Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de novembro de 2020

Olá,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no ibis Mogi das Cruzes Shopping.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipe. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de o (a) acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Trainee Gerencial

Avaliado 12 de outubro de 2020 via rede móvel

Melhor opção em Mogi das Cruzes. Localizado em frente ao Shopping da cidade, padrão Ibis, oferece excelente atendimento e preço. Próximo à rodoviária da cidade e a Estação Estudantes, 5min caminhando.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado rafa_assiss
Rafael Assis, General Manager em ibis Mogi das Cruzes Shopping Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2020

Prezado Sr. Rafael.

Obrigado por dedicar um tempo para nos contar como foi sua experiência em nosso Hotel Ibis Mogi das Cruzes Shopping. Estamos contentes que você tenha apreciado sua estada e esperamos vê-lo novamente em breve.

Avaliado 2 de março de 2020

Na chegada ao quarto, me deparo com o vaso do banheiro sujo. Á noite, praticamente não há menu disponivel, somente umas 3 opções de comidas congeladas horríveis. O cheiro dos corredores são melhores que dos quartos.

Data da estadia: fevereiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado jaimeminuzzo
h7823_gm, General Manager em ibis Mogi das Cruzes Shopping Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de março de 2020

Bom dia, Prezado Sr. Jaime

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência de hospedagem. Lamentamos que a prestação de serviços não tenha estado a altura de suas expectativas. Iremos buscar melhorias imediatas nos pontos que o senhor se referiu.

Através de seus comentários temos a oportunidade de buscar as melhorias continuas em nossos serviços.

Esperamos ter a oportuniade de recebê-lo novamente para que possamos reconquistar sua confiança;

Atenciosamente

Luciana Barrak