“NÃO COMPREM!!!! COMIDA ESTRAGADA”
Avaliação de Lanches Do Ponto

Lanches Do Ponto
Classificado como n.º 61 de 726 Restaurantes em Mogi das Cruzes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega
Avaliou 28 de maio de 2021

Tive um grande prejuízo com um beirute estragado, logo que comi comecei a passar mal 2 horas depois, no outro dia fiquei com muita diarreia e febre. Fui parar no hospital e gastei com exames de covid e medicamentos.
RESULTADO do exame NEGATIVO para covid e conclusão POSITIVO para intoxicação alimentar.
Que raiva nunca mais volto nesse lugar!!! Só me deu prejuízo e dos grandes, fiquei com diarreia por mais de 1 semana.

NÃO RECOMENDO E NUNCA MAIS VOLTO E IREI FALAR PARA TODO MUNDO QUE EU CONHEÇO NUNCA MAIS COMPRAR NADA NESSE LUGAR!!!!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Lilian P

Avaliou 7 de maio de 2019 via rede móvel

Rápido e gostoso, não há muitas variedades mas agrada ao paladar. Ótimo custo-benefício, rapidez no atendimento e prato bem dosado. O local é meio ruidoso mas compensa.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado DeboraBeatriz
Avaliou 10 de abril de 2019 via rede móvel

Fomos pela primeira vez e pedimos X-churrasco vinagrete que estava ok;
pedimos também X-BACON salada que mais parecia um X-salada, por falta de bacon, pq pela MINIMÍSSIMA quantidade o bacon tinha q ser procurado no lanche,
o sabor estava bom, mas FALTOU O PRINCIPAL, parece que ficaram com dó de colocar BACON, onde ele era o destaque, prefiro pagar mais caro e receber sem miséria o que foi pedido.

Acrescentem BACON, afinal é um X-"BACON" salada :/

Data da visita: abril de 2019
193  Obrigado YachaI
Avaliou 4 de dezembro de 2018

Sabe aquele tipo de pessoa que insiste no erro sou EU. Pedi novamente lanche e a carne vem dura que nem quis dar para o meu PET. Fora que o atendimento fone não e nada atenciosa

Data da visita: novembro de 2018
7  Obrigado kacilene
Avaliou 2 de dezembro de 2018

Fiz um pedido num domingo, final da tarde, em que na teoria o movimento é tranquilo. Testei o site online, já que oferecem essa comodidade.

Após 1 hora do pedido, liguei para saber do status e informaram que estavam com problema e ainda não haviam recebido o pedido.

Se sabem que estão com problema e não sabem trabalhar com a plataforma online, devem tirar do ar. Vejo que quem trabalha de forma online são somente os cadastrados no IFOOD mesmo.

Sorte que liguei para saber o status...

Data da visita: dezembro de 2018
7  Obrigado Tiago F

Os viajantes que visualizaram Lanches Do Ponto também visualizaram

Esteve em Lanches Do Ponto? Partilhe as suas experiências!