“Serviço TOP”

Classificado como n.º 108 de 726 Restaurantes em Mogi das Cruzes
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 1 de junho de 2021

Serviço TOP! Carne de primeira e tratamento sensacional!! Todos os garçons são sensacionais e simpáticos! João Paulo, Daniel e o que se apresentou como Docinho! O maître ou gerente sempre atencioso perguntando se estamos bem ou precisando de alguma coisa! Trabalhamos com serviço e quando encontramos um lugar que nos tratam bem e atendem da mesma maneira que atendemos as pessoas nos sentimos em casa! Voltaremos com certeza!

Comida excelente
Preço excelente

Data da visita: junho de 2021
1  Obrigado LucasC2352

Avaliou 13 de janeiro de 2021 via rede móvel

A parte ruim não é a carne crua ou queimada. Já que meio termo ali é raridade. A parte ruim é o péssimo atendimento do gerente. Ele fica atrás de vc como uma sombra, e apenas vem a sua mesa para repetir algo óbvio “vc gostaria de uma carne mais bem passada?” Quando coloquei o sashimi de carne em um prato a parte. Eu disse a ele “não tem problema, deixei meu cachorro ali fora e dou para ele” e ele diz “não permitimos levar”. E tudo bem, tranquilo. Se ele ainda não ficasse como uma sombra atrás de nós apenas supervisionando. Dica “supervisione o negócio e não os clientes” - talvez assim seus clientes retornem.

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado jaquelinealbert
Avaliou 8 de março de 2020 via rede móvel

Escrevendo avaliação de dentro do restaurante pois o serviço deixa muito a desejar.
Entrada caótica e atendimento idem.
Louças sujas. Pedi para trocarem as colheres das filhas 2 vezes. Fora os pratos.
Variedade de carne baixa. Pouco tempero ou muito salgadas, em geral duras...
Carnes mais "nobres" circulam pouco pelo salão.
Garçons espirram gordura e pulam algumas mesas... será que o churrasco daqui é vegetariano? Enfim viemos para churrascaria para comer carne, desta vez não deu... além de ser muito mal atendido.
Não voltaremos e não indicaremos.

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado 290rym
Avaliou 7 de março de 2020 via rede móvel

Ambiente super aconchegante.

Variedade no cardápio e o atendimento é espetacular.

O rodízio vale muito a pena para quem come muito.

As sobremesas são ótimas.

Gostei muito e recomendo.

Data da visita: março de 2020
Obrigado Prishira
Avaliou 9 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Estivemos conhecendo a casa numa sexta feira (07/02) com um casal de amigos.

A casa estava lotada. Havia inclusive duas comemorações (um casamento e um aniversário).

O ambiente é muito agradável, a variedade do buffet surpreende. Uma grande variedade de carnes também é fornecida, porém não achei a qualidade delas uma maravilha. Achei bom, mas não surpreendente.

Os garçons são bastantes simpáticos e solícitos.

Creio que voltaremos mais vezes.

Obs: existe também Buffet com comida japonesa e massas.

Data da visita: fevereiro de 2020
2  Obrigado familiaalmeidaviaja

Os viajantes que visualizaram Boi Nobre também visualizaram

Esteve em Boi Nobre? Partilhe as suas experiências!