“Comida maravilhosa”

Classificado como n.º 10 de 1 032 Restaurantes em Mogi das Cruzes
Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Descrição: O Rancho da Traíra é um restaurante brasileiro especializado no preparo de traíra frita, inteira e sem espinha. Localizado na cidade de Mogi das Cruzes, tem ambiente aconchegante que lembra as "casas de sítio" do nosso querido interior paulista, com direito a café servido direto no fogão à lenha. O estilo simples e rústico atrai famílias de toda a região, que aproveitam seu salão amplo e estacionamento próprio. Para curtir o friozinho que, por vezes a cidade nos traz de presente, o Rancho aciona sua lareira e aquecedores. Que delícia! A traíra é a especialidade da casa que também oferece outros saborosos pratos e porções, como a de camarão, isca de tilápia, costelinha de pacu e rã, que podem ser saboreadas com limão, molho da casa e uma boa pimentinha, sem falar da dupla risoto e estrogonofe de camarões, quem resiste? Certamente você e sua família terão momentos especiais em nossa casa.
Avaliou 4 de julho de 2020

Excelente local, agora reabriu, vale a pena conhecer. O proprietário Daniel é pessoa muito bacana e preocupado com a qualidade da alimentação.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado acarlosp2019

Avaliou 10 de abril de 2020 via rede móvel

O restaurante é um clássico da região...
Mas uma baita desorganização. Em tempos de coronavírus, realizei meu pedido às 11h00 e combinei de retirar no restaurante. Pediram para que eu passasse às 13h. Cheguei no horário combinado e logo no estacionamento já se via a desorganização. Funcionários perdidos e sem conseguir organizar o fluxo de pessoas que chegavam para retirar. Algumas pessoas que chegaram a estacionar no restaurante, sequer tiveram seus nomes listados para saber se os pedidos estavam prontos.

Se o restaurante não consegue atender o número de pedidos, o ideal é avisar a clientela que não é possível realizar novos pedidos.

Resumo da história: consegui meu pedido só às 14h30, tendo que ficar 1h30 esperando no carro. Pedidos saindo sem ordem... vários clientes inconformados.

A comida é boa, mas prefiro evitar o perrengue das próximas vezes.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado gustavok141
ranchod840, Proprietário em Rancho da Traíra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de abril de 2020

Caro cliente,

Agradecemos o seu retorno. Ele certamente nos ajudará a aperfeiçoar nosso trabalho neste momento tão desafiador. Como é sabido, infelizmente tivemos que reduzir consideravelmente o número de colaboradores para cumprir as orientações das autoridades de saúde.
Os colaboradores que puderam permanecer oferecem o melhor de si para que os nossos clientes continuem sendo atendidos com o mesmo carinho e excelência que dedicamos nesses quase 30 anos.
Porém, estamos todos aprendendo. Neste dia a quantidade de pedidos nos surpreendeu diante do movimento que o contexto tem permitido. Você não pode imaginar o quanto pessoas como você são importantes para nossa sobrevivência neste cenário de recessão econômica. Cada pedido que recebemos durante os dias de isolamento social é especialmente importante para nós. São pessoas como você que nos ajudam a cumprir nossa missão de servir e continuar alimentando muitas famílias que dependem do nosso restaurante. Nos desculpamos sinceramente pela sua espera. Seres humanos são falíveis, mas com esforço sempre podemos melhorar. Saiba que a organização ainda é um valor que priorizamos na nossa casa. Felizmente a comidinha feita da nossa família para a sua continua gostosa justamente porque ela é preparada com todo nosso amor. Que a empatia e a compreensão possam nortear a tolerâncias todos nós. O jeito de fazer mudou em muitos segmentos e ainda estamos buscando a excelência neste novo modelo de atendimento certos de que quando tudo isso passar estaremos juntos, comemorando a vida e a família que sempre foram os bens mais preciosos para o Rancho da Traíra.

Deus abençoe você e os seus!

Avaliou 26 de fevereiro de 2020

Excelente comida, rústico tipo fazenda, bem farto, preço compatível, garçons atenciosos. Somente o som que é meio alto.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado alcebiadessantos
ranchod840, Agência/consultor em Rancho da Traíra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de fevereiro de 2020

Olá Alcebiades, tudo bem?

Agradecemos a sua avaliação e ficamos muito felizes com o seu elogio em relação à nossa culinária e ao nosso ambiente. Para nós é muito importante receber feedbacks como o seu, pois buscamos sempre aperfeiçoar o nosso atendimento. Em relação à música ao vivo, vamos rever a questão do volume para melhorar ainda mais a sua próxima experiência no nosso restaurante.

Acompanhe as nossas redes sociais, em breve traremos novidades!

Avaliou 21 de fevereiro de 2020

maravilhosooooooo, atendimento melhora cada dia mais, super indico.....

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado marcelacaporalli

Olá Marcela, tudo bem?

Ficamos muito felizes com a sua avaliação, ela é muito importante para nós. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar e melhorar o nosso atendimento! Agradecemos a sua preferência e os seus elogios.

Fique ligada em nossas redes sociais, em breve traremos novidades!

Avaliou 9 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Um ambiente rústico tipo fazenda , comida excelente e bem farta , preço compatível , garçons atenciosos , apenas uma ressalva a música ao vivo deveria ter um volume ameno para que pudéssemos degustar a comida e conseguir conversar !

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado sichibhs
ranchod840, Agência/consultor em Rancho da Traíra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de fevereiro de 2020

Olá Sichi, como vai?

Muito obrigado por nos avaliar, ficamos felizes que tenha gostado da nossa estrutura e da nossa culinária. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar e melhorar o nosso atendimento! Quanto à música ao-vivo, vamos rever a questão do volume para melhorar ainda mais a sua próxima experiência em nosso restaurante.

Nos acompanhe nas Redes Sociais que em breve traremos novidades!

Os viajantes que visualizaram Rancho da Traíra também visualizaram

Esteve em Rancho da Traíra? Partilhe as suas experiências!