Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
248 US$
Agoda.com248 US$
Hurb
Avaliado 28 de dezembro de 2022 via rede móvel

Tudo maravilhoso nos mínimos detalhes
A atenção de todos os funcionários até a proprietária fazem com que nos sintamos muito confortáveis.
A culinária é maravilhosa
O café da manhã excelente e sempre com uma variedade muito boa.
Vale a pena passar um fim de semana para relaxar e apreciar a calmaria e conforto do lugar
Estão todos os envolvidos de parabéns!!!
Voltaremos assim que possível.

Data da estadia: dezembro de 2022
Obrigado mariadelourdesc836
Avaliado 9 de dezembro de 2022

Tudo muito bonito, comida excelente, pensão completa e muito bem servido, com ingredientes de qualidade. O chalé novinho, limpo, aconchegante. Funcionários super atenciosos. Bem perto de São Paulo, vale a visita.

Data da estadia: abril de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Tania O
Avaliado 21 de novembro de 2022 via rede móvel

Hotel super aconchegante, muito bem cuidado, nos mínimos detalhes. A comida é excelente, café da manhã maravilhoso. Amei a cultura do hotel de trabalhar com pequenos fornecedores locais, tudo com um padrão de qualidade excelente. Fiz a Degustação de Café e fiquei encantada além de ter descoberto que eu não sabia nada sobre café.

Obrigado 708candicem
Avaliado 20 de novembro de 2022 via rede móvel

lugar incrível! atendimento impecável, comida maravilhosa em todos momentos! ótima experiência em cada detalhe, bom gosto e capricho em todos ambientes! vou voltar muitas vezes com certeza! nota 10/10, recomendo para quem quer ter uma experiência unica e prazerosa com voa degustação de comidas e conexão com a natureza e relaxar !

Obrigado Sueli R
Avaliado 20 de novembro de 2022 via rede móvel

Fomos com um grupo de amigas para passar um final de semana. Simplesmente incrível!!!!!
A Claudia, proprietária do local sempre muito simpática e atenciosa circula sempre entre os hóspedes e faz de tudo para agradar. Serve a melhor comida que já provei. De bolinho de chuva a degustação de café!!!!!! Recomendo de olhos fechados!!!!

Sugestão de quartos: Voltagem 220
Obrigado dani_lopess