Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
1 133
1 133
Avaliado 13 de junho de 2021

Atenção hóspedes!
Estive no dia 22/05/2021 no hotel com minha familia para um day use.
No momento que cheguei entreguei meu veiculo para a empresa de vallet na recepção figueira.
Quando cheguei em casa a noite vi que o mesmo estava com um raspado na dianteira direita.
Acionei o SAC do hotel por email e o responsável pelo vallet do hotel entrou em contato comigo já desconfiando se de fato os danos aconteceram no hotel.
Me enviou varios videos e fotos mas em nenhum momento conseguiu provar que os danos não aconteceram lá.
Como toda empresa de vallet nunca é culpada.
Enfim eles cobram 30 reais o vallet e não garantem a segurança dos veiculos dos hospedes.
Não voltou mais
OBS: Oriento a todos os hospedes quando retirarem o veiculo no vallet do hotel que deem uma boa olhada

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado andremW6755YT
Club Med, Gerente geral em Club Med Lake Paradise, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de junho de 2021

Bom dia, Sr. André.

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas.

Encaminhamos suas considerações ao Village e o seu caso já está em análise.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.

Avaliado 10 de junho de 2021

Ótima estrutura mesmo na pandemia. Muitas atividades e monitorias para as crianças e para nós adultos também, fizemos aulas de Tenis (obrigado aos professores q foram muito bons) e também jogamos Beach Tenis, caiaque, standup, etc.... Excelente refeições com pratos empratados padrao Club Med. Café Nespresso com várias opções de drinques também é um plus

1  Obrigado carloshT137CO
Club Med, Gerente geral em Club Med Lake Paradise, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de junho de 2021

Bom dia Carlos!

Avaliado 10 de junho de 2021

Passamos um final de semana no Club Med e foi simplesmente maravilhoso. Check-in organizado e rápido. A equipe do Mini Club, turma de 8 a 10 anos, foi imbatível. Os monitores Raquel ( sua atuação na brincadeira da Noiva Cadáver entrou para a história!!rs!!!), Wesley e Ferdinando são muito divertidos e atenciosos . Meu filho amou !!! As refeições foram perfeitas, agradando a todos os paladares. Equipe do restaurante sempre muito gentil...destaque para o Luiz ( confeitaria) que sempre dava dicas sobre as sobremesas. A limpeza e organização dos quartos impecáveis sem falar no protocolo de higienização reforçado em todo o hotel, o que nos deixou seguros. Deixo nosso agradecimento aos instrutores Eduardo ( Tênis), Tony ( Golf) e Rodrigão ( vela) pelas aulas que tivemos o prazer de fazer.
Aproveito também para parabenizar a Banda Led que fez um show sensacional . Enfim, nosso agradecimento a toda equipe do Lake Paradise pelo fim de semana perfeito!!!

Data da estadia: maio de 2021
1  Obrigado Ana Paula F

Bom dia Ana Paula!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Avaliado 9 de junho de 2021 via rede móvel

Mais uma vez minha ida ao Club Med foi espetacular. Comida maravilhosa, limpeza perfeita e o mais incrível para mim são os GO’s. Eles sempre com um sorrisão no rosto e uma animação contagiante. Destaque para Paollet dos esportes, do time esqui, e Marcos l, vulgo Jesus, sempre muito atenciosos e carismáticos

Obrigado D6649XNhelenac
Club Med, Gerente geral em Club Med Lake Paradise, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de junho de 2021

Bom dia!

Avaliado 8 de junho de 2021 via rede móvel

Estive no Lake Paradise com minha família no feriado de 04/06 para celebrar meu aniversário, foi nossa segunda vez no resort. Já éramos fãs, agora estamos ainda mais encantados ! O time de vcs conseguiu se superar em todos os aspectos! Serviço de GOs com as crianças é fantástico, destaque para nossa querida tia Nati, que mesmo estando ausente nos deixou uma linda surpresa no quarto e nos sentimos ainda mais especiais. Também destaco o tio Negresco, um querido e até parabéns no meio da represa e na prainha eu ganhei! Sempre vou enaltecer o maravilhoso mestre Tony Woods, com quem tivemos o prazer de fazer mais 2 aulas de golf e que tb é um dos motivos para querermos voltar sempre! Obrigada a todo o time do Trapézio e da Náutica. Time dos bares tanto do Lake Bar, quanto das piscinas tb estão de parabéns! A alimentação também estava maravilhosa, agradeço de coração a todos do time do restaurante! Pianista Estevao deu show no jantar no Loch. A todos do Lake Paradise, obrigada por um feriado perfeito e uma linda celebração do meu aniversário! Já estamos programando a próxima viagem! Abs, Iana, Daniel e Rafaela

Obrigado ianamayuri

Bom dia!