Destinia.com
StayForLong
1 133
1 133
Avaliado 10 de junho de 2021

Passamos um final de semana no Club Med e foi simplesmente maravilhoso. Check-in organizado e rápido. A equipe do Mini Club, turma de 8 a 10 anos, foi imbatível. Os monitores Raquel ( sua atuação na brincadeira da Noiva Cadáver entrou para a história!!rs!!!), Wesley e Ferdinando são muito divertidos e atenciosos . Meu filho amou !!! As refeições foram perfeitas, agradando a todos os paladares. Equipe do restaurante sempre muito gentil...destaque para o Luiz ( confeitaria) que sempre dava dicas sobre as sobremesas. A limpeza e organização dos quartos impecáveis sem falar no protocolo de higienização reforçado em todo o hotel, o que nos deixou seguros. Deixo nosso agradecimento aos instrutores Eduardo ( Tênis), Tony ( Golf) e Rodrigão ( vela) pelas aulas que tivemos o prazer de fazer.
Aproveito também para parabenizar a Banda Led que fez um show sensacional . Enfim, nosso agradecimento a toda equipe do Lake Paradise pelo fim de semana perfeito!!!

Data da estadia: maio de 2021
1  Obrigado Ana Paula F
Club Med, Gerente geral em Club Med Lake Paradise, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de junho de 2021

Bom dia Ana Paula!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Avaliado 9 de junho de 2021 via rede móvel

Mais uma vez minha ida ao Club Med foi espetacular. Comida maravilhosa, limpeza perfeita e o mais incrível para mim são os GO’s. Eles sempre com um sorrisão no rosto e uma animação contagiante. Destaque para Paollet dos esportes, do time esqui, e Marcos l, vulgo Jesus, sempre muito atenciosos e carismáticos

Obrigado D6649XNhelenac
Club Med, Gerente geral em Club Med Lake Paradise, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de junho de 2021

Bom dia!

Avaliado 8 de junho de 2021 via rede móvel

Estive no Lake Paradise com minha família no feriado de 04/06 para celebrar meu aniversário, foi nossa segunda vez no resort. Já éramos fãs, agora estamos ainda mais encantados ! O time de vcs conseguiu se superar em todos os aspectos! Serviço de GOs com as crianças é fantástico, destaque para nossa querida tia Nati, que mesmo estando ausente nos deixou uma linda surpresa no quarto e nos sentimos ainda mais especiais. Também destaco o tio Negresco, um querido e até parabéns no meio da represa e na prainha eu ganhei! Sempre vou enaltecer o maravilhoso mestre Tony Woods, com quem tivemos o prazer de fazer mais 2 aulas de golf e que tb é um dos motivos para querermos voltar sempre! Obrigada a todo o time do Trapézio e da Náutica. Time dos bares tanto do Lake Bar, quanto das piscinas tb estão de parabéns! A alimentação também estava maravilhosa, agradeço de coração a todos do time do restaurante! Pianista Estevao deu show no jantar no Loch. A todos do Lake Paradise, obrigada por um feriado perfeito e uma linda celebração do meu aniversário! Já estamos programando a próxima viagem! Abs, Iana, Daniel e Rafaela

Obrigado ianamayuri

Bom dia!

Avaliado 7 de junho de 2021 via rede móvel

O Club Med Lake Paradise prima pela excelência: atendimento, cozinha, piscinas, lounges, atividades tudo perfeito. O meu destaque vai para os atendentes do restaurante e piscinas, a comida maravilhosa servida em todas as refeições e ao Mini Club que conquistou o nosso coração. A equipe da tia Kaylla é muito zelosa e atenciosa e as crianças ficam encantadas. Acompanhei algumas atividades e posso garantir o quanto são organizados e seguem rígidos padrões de segurança. A turma que cuida dos pequenos de 4 à 7 anos é grande (Monique/Cice/ Van/Mariana/ Vitória/ Charles/ Negresco/ Lucas/Matheus/ Sérgio/ Renato) e todos sempre pacientes e sorridentes fazendo a alegria das crianças. Ao cruzar com qq funcionário dentro do Club, todos fazem questão de cumprimentar os hóspedes. O lago é uma atração à parte, lindo demais. Como estava comemorando meu aniversário, fui presenteado com um delicioso bolinho red velvet é um parabéns super animado. Quero voltar logo!

Obrigado DanielleAzevedo

Bom dia Danielle!

Avaliado 7 de junho de 2021

Maravilhoso. Nao sei dizer qual parte é a melhor. Eles estavam seguindo todos os protocolos neste momento de pandemia. Otimo serviço de quarto (tudo sempre limpinho e arrumado), comida deliciosa para todos os gostos (saladas frescas, pizzas, calzones, macarrao, paes, risoto, o tradicional arrozinho com feijao, batata frita, lombo, peixes em geral, ..). Monitores incriveis… super atensiosos e de bom humor..eu consegui proveitar as atracoes do clube.com tranquilidade pq o MiniClub eh mara. Vou destacar aqui o tio negresco (q fez uma participacao em um show hilario em uma das noites) o tio Arthur(um querido) e o Wesley (amarelo eh o solllllll - socorrroo). Mas nao posso ser injusta com os demais. Só nao consegui decorar o nome de todos. Mas a equipe toda arraza.
Agradecimentos especiais tb para o Rodrigao, da vela, q sempre foi super gente boa, mesmo quando queriamos pegar o barco sem o minimo vento. Kkk. E ao Tony q nos deu dicas essenciais no Golf.
Aaahh.. e os barristas? Sempre dispostos a fazer os drinks com as misturas mais impossiveis q eu pedia.
Gratidao a todos. Esperamos nos ver em breve.

Obrigado patricia-Albers

Bom dia Patricia!