Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
1 129
1 129
Avaliado 28 de maio de 2021

Foi um ótimo final de semana! Viajamos um casal e três adolescentes. Aniversario de 15 anos de nossa filha!Escolha perfeita.Ao conhecer Vico,e compartilhar nossa frustração em não conseguir reserva pro jantar,fomos surpreendidos com sua cordialidade e excelência ao nos proporcionar um momento muito especial!Essa delicadeza nos impressionou. Recebidos com toda o carinho pela Carol,no restaurante e a alegria de ser atendidos pelo Éverton!!! Chef sensacional! Cada prato!....As meninas amaram a Nay, a monitora que sempre as acolheu e as integrou aos demais adolescentes. Entretenimento para todos! E Sara que nos viu" perdidos " pelo corredor,nos socorreu e orientou prontamente! Gratidão por fazerem desta nossa data especial muito mais que imaginávamos! Voltaremos.

1  Obrigado 258luis
Club Med, General Manager em Club Med Lake Paradise, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Bom dia Luis!

Avaliado 25 de maio de 2021 via rede móvel

Novamente surpreendeu positivamente, da última vez tinha ido em 08/20 e agora superou, fizeram uma tenda no jardim onde ficou muito agradável.
As refeições como sempre ótima qualidade, bem como atendimento de modo geral. E por finalizar deram late checkout para todos os hóspedes.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Lpaulussi

Bom dia!

Avaliado 25 de maio de 2021

Atendimento excelente, super limpo, comida muito bem feita e bem divertificada, entretenimento para todas as idades, quarto Maravilloso. Super recomendamos para quem quiser passar uns dias num lugar encantador, com muitas actividades, muito bem cuidado e o de vai ser muito bem tratado, pode ir ao clube Med Paradise, não vai ser arrepender, vale cara real.

Obrigado edmundoszy

Bom dia Edmundo!

Avaliado 25 de maio de 2021 via rede móvel

Maravilhoso! Simplesmente incrível! A receptividade.. a interação .. a recreação.. a gastronomia.. tudo incrível! Quero salientar que toda a equipe está de parabéns.. da recepção a cozinha.. equipe de esportes.. infantil.. de entretenimento.. de eventos.. tudo foi maravilhoso...

Sugestão de quartos: Vai que é sucesso! Aproveite a gastronomia. Jante no restaurante Loch.
Obrigado Go42819393379

Bom dia!

Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

O hotel é belíssimo! Os funcionários são todos muito gentis e prestativos. Nota-se organização quanto as medidas de segurança contra a Covid. Os quartos são amplos, limpos e confortáveis. A gastronomia é sem dúvida um ponto forte com um café da manhã de excelentes qualidade e variedade, almoço e jantar com pratos muito sofisticados e elaborados. O bar é outro destaque com uma boa variedade de bebidas que inclui drinks maravilhosos (obrigado Laís). O hotel oferece ainda diversas atividades que devem ser reservadas com antecedência (uma sugestão seria a ampliação de horários, sobretudo das mais concorridas como a aula de golfe). Os GO são fantásticos e muito atenciosos. Destaque para Sara, Cesar, Thalissa, Mirelly, Thalles, Rodrigão e o professor de tênis Badr. Só temos a agradecer pelo final de semana espetacular que passamos!

Obrigado carlosj522

Bom dia Carlos!