Destinia.com
clubmed.us
1 134
1 134
Avaliado 25 de maio de 2021 via rede móvel

Novamente surpreendeu positivamente, da última vez tinha ido em 08/20 e agora superou, fizeram uma tenda no jardim onde ficou muito agradável.
As refeições como sempre ótima qualidade, bem como atendimento de modo geral. E por finalizar deram late checkout para todos os hóspedes.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Lpaulussi
Club Med, General Manager em Club Med Lake Paradise, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Avaliado 25 de maio de 2021

Atendimento excelente, super limpo, comida muito bem feita e bem divertificada, entretenimento para todas as idades, quarto Maravilloso. Super recomendamos para quem quiser passar uns dias num lugar encantador, com muitas actividades, muito bem cuidado e o de vai ser muito bem tratado, pode ir ao clube Med Paradise, não vai ser arrepender, vale cara real.

Obrigado edmundoszy

Bom dia Edmundo!

Avaliado 25 de maio de 2021 via rede móvel

Maravilhoso! Simplesmente incrível! A receptividade.. a interação .. a recreação.. a gastronomia.. tudo incrível! Quero salientar que toda a equipe está de parabéns.. da recepção a cozinha.. equipe de esportes.. infantil.. de entretenimento.. de eventos.. tudo foi maravilhoso...

Sugestão de quartos: Vai que é sucesso! Aproveite a gastronomia. Jante no restaurante Loch.
Obrigado Go42819393379

Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

O hotel é belíssimo! Os funcionários são todos muito gentis e prestativos. Nota-se organização quanto as medidas de segurança contra a Covid. Os quartos são amplos, limpos e confortáveis. A gastronomia é sem dúvida um ponto forte com um café da manhã de excelentes qualidade e variedade, almoço e jantar com pratos muito sofisticados e elaborados. O bar é outro destaque com uma boa variedade de bebidas que inclui drinks maravilhosos (obrigado Laís). O hotel oferece ainda diversas atividades que devem ser reservadas com antecedência (uma sugestão seria a ampliação de horários, sobretudo das mais concorridas como a aula de golfe). Os GO são fantásticos e muito atenciosos. Destaque para Sara, Cesar, Thalissa, Mirelly, Thalles, Rodrigão e o professor de tênis Badr. Só temos a agradecer pelo final de semana espetacular que passamos!

Obrigado carlosj522

Bom dia Carlos!

Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

Somos cliente clubmed a muito tempo, e viemos conhecer o Lake Paradise! Sentimos muito em relação a algumas coisas do hotel como manutenção, o nosso quarto estava caindo a torneira, e o gesso da pia também!
A comida tem ate muitas opções porem falta ser mais “padrão alto” por ser um resort de tanto renome! Carne todas as vezes estava dura, chocolate nas sobremesas de péssima qualidade, vinho que estava incluso também ruim demais! Para quem entende ( e o público que vem ate aqui com plena certeza entenderá quando ver o que estou dizendo!

1  Obrigado rhairan
Club Med, Gerente geral em Club Med Lake Paradise, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Bom dia!

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas.

Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.