Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
1 069
1 069
Avaliado 4 de março de 2021 via rede móvel

Minha família ia ficar por 3 dias (fev/2021), mas minha filha pegou virose na primeira vez em que entrou na piscina. Isso em plena pandemia, com isso perdemos pelo menos 3000,00.
Os protocolos de segurança na piscina são zero. As espreguiçadeiras não são higienizadas a cada uso e a disposição delas não respeita o espaçamento necessário.
O hotel é gigante e tudo fica longe.
A apresentação das comidas são melhores que o sabor.
Quanto a cordialidade dos funcionários não se tem muito a reclamar.
O hotel parece ter sofrido bastante com a crise, não sei se cortaram funcionários.
O primeiro quarto que ficamos estava infestado de formigas, então solicitamos a troca com o pagamento de 1000,00.
Já no segundo quarto, no complexo mais caro do hotel, não podíamos sair na varanda frente a imensa quantidade de teias de aranha no teto e no chão. Ficando claro que o local não era limpo há muito tempo.

Obrigado alynesa82
Club Med, Gerente geral em Club Med Lake Paradise, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Bom dia.

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas.

Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-los novamente em um dos nossos Villages.

Avaliado 1 de março de 2021 via rede móvel

o monitor ferdinando é muito legal e criou várias brincadeiras legais pra gente fazer, de terror, com bexiga de água, no kayak, ele é o melhor geo que tem, brincava demais com agente kkk muito legal ele melhor geo

Obrigado n_tv2021

Bom dia.

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Avaliado 1 de março de 2021 via rede móvel

Não me entendam mal, o lugar é delicioso!
Tem um monte de atividades, mas é bem difícil conseguir “vaga” nelas. Tinham 600 pessoas e uma aula de alongamento na parte da manhã- com 7 vagas!

Filas, nao longuissimas, mas existentes, nas estações do restaurante

Finalmente, um GO super gente boa e altão , trabalhando em local aberto, só usava a máscara abaixo do nariz

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado AnnaLuciaHorta

Anna Lucia, bom dia!

Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Avaliado 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Como todo Club Med esse tem o mesmo formato. GOs e GMs. Mas devido a pandemia não há entrosamento. Tentam seguir o distanciamento e medidas de higiene.
Muitos atrativos para quem gosta de tirolesa, arvorismo, atividades ao ar livre.
O complexo é bem grande, necessitando de algumas manutenções, mas nada que vá atrapalhar sua estadia. All inclusive bom. Bebidas satisfatória
Quarto confortável e limpo.

Obrigado Marcia61

Sra. Marcia, bom dia!

Avaliado 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Essa avaliação que vou realizar diz respeito ao agendamento para o restaurante a la carte do Villagio.
Estou com minha família, comemorando meu aniversário de casamento e fazíamos questão de jantar no restaurante a la Carte.
Como já sabemos, de hospedagens anteriores, as vagas para esse tipo de jantar são limitadas e as reservas liberadas às 10 horas da manhã.
Em ocasiões anteriores, havia uma fila e as primeiras 80 pessoas eram contempladas com o jantar a la carte. Este procedimento, inclusive, estava sendo seguidos em minhas últimas duas visitas aos Vilagios, do Rio e de São Paulo, respectivamente, em setembro e novembro de 2020, já no período da pandemia.
Ocorre que, ontem, 26/02, logo na nossa chegada, já fui perguntar sobre a reserva do restaurante e fui informada de que atualmente estava sendo realizada por aplicativo. Baixei o link do aplicativo e hoje, 27/02, abri o link com 5 minutos de antecedência, afinal não poderia perder a reserva.
Eis que às 10 da manhã o aplicativo liberou as reservas e para minha surpresa dava erro em todas as tentativas. Fui na recepção e a moça que lá trabalhava tentou me ajudar, sem sucesso. No aplicativo dela também não era possível confirmar a reserva. Ao redor, algumas pessoas tinham sucesso, enquanto outras não.
Por fim, fiquei sem a reserva e frustrada.
A recepcionista pegou meus dados e disse que iria passar para o chef do restaurante. Porém, ninguém entrou em contato para falar sobre a reserva.
Voltei na recepção e fui informada que não poderiam fazer nada porque a lista de espera não estava aberta.
Enfim, lamentável o sistema de marcação atualmente empregado, tal qual o tratamento recebido, sobretudo diante da ciência de que muitos daqueles que obtiveram sucesso no agendamento, não comparecerão, enquanto outros, altamente interessados, ficarão sem vaga para o jantar a la carte

4  Obrigado RenataTLZ

Sra. Renata, bom dia.