Avaliou em há 3 semanas

Parabéns a toda equipe! Principalmente a GO Tia Pam

Comida ótima, local ótimo, atividades interessantes...

Tudo de bom, foi um dos melhores fins de semana da minha vida e realmente valeu a viagem até sp

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Enrico N
ClubMed, Proprietário em Club Med Lake Paradise, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Bom dia sr. Enrico,

Avaliou em há 4 semanas

A equipe de lazer leva o trabalho muito a sério e foram a chave pra excelência da minha experiência! A turma do circo me apresentou o trapézio com incentivo e dicas que me fizeram sair de lá procurando escola de circo. Pipoca, Ste e Henrique foram demais nas aulas e fora delas! Ótimas cias! Tony Woods e sua aula profissa de golf tb! Saio supreendida e querendo voltar por eles!

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado carolinaoj

Bom dia sra. Carolina,

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Avaliou em há 4 semanas

Passamos um fds muito agradável!!! Hotel maravilhoso!!! Ótimas acomodações!!!
Comida top ( por ser all inclusive) me surpreendeu!!!!!! Muito bom!!!
Voltaremos com certeza e super indico!
O pessoal da recreação nota 10
Tia Nati 10
Tio Gui 10
Tio Guito 10
Todos os outros GOS são 10 também!!!
Parabéns a toda equipe Lake Paradise
Vcs são demais!!!

Obrigado Patricia F

Bom dia sra. Patricia,

Avaliou em há 4 semanas

Ótima infraestrutura e o principal a equipe de monitores!
Parabéns a Tia Nati, Tio GUI e Tio Guito! Ótimos profissionais e de extrema confiança!
No golf o Mestre Tony Faz total diferença é nos esportes aquáticos o Mestre Felipe me deixou apto a velejar sozinho!
Equipe maravilhosa!
Voltaremos em Breve!!!

Obrigado Jaime F

Bom dia sr. Jaime,

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Excelente comemorar meu aniversário com meus amigos queridos GOs GEs
Tudo perfeito recepção, equipe de esportes, animação, bar, restaurante e governança.
O Show da noite e o Nightclub estavam excepcionais neste sábado.
Gratidão pelo carinho de vocês

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado cristinajtlabarros