Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com30 US$
Hotels.com30 US$
Booking.com28 US$
eDreams28 US$
Agoda.com28 US$
Travelocity30 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 6 de março de 2019 via rede móvel

Hotel simples localizado no centro da cidade. Os quartos possui ar condicionado, wi fi, tv a cabo. O banheiro é pequeno, mas possui um bom chuveiro. No quarto que eu fiquei, o aparador da toalha ficava em cima do vaso sanitário e muito alto. Alguns quartos tem a janela voltada para o corredor. Se puder, evite-os. Tem estacionamento interno, mas se voltar tarde ao hotel, o mesmo poderá estar lotado. Terá que deixar no estacionamento do lado de fora do hotel. Café da manhã razoável e os atendentes são muito prestativos. Logo no primeiro dia de hospedagem, notei que as toalhas brancas estavam bem encardidas e manchadas (quase cinza, com aparência de usadas), mas assim que reclamei a recepção providenciou outras imediatamente. O hotel tem 3 andares e sem elevador.

Data da estadia: fevereiro de 2019
1  Obrigado 626cristinay
Avaliado 14 de fevereiro de 2019

Hotel simples, mas muito bem localizado e com tudo funcionando. O quarto tem um tamanho ideal, ar condicionado split, TV tela plana e wifi funcionando bem. Cama de casal muito boa, ducha boa, e com amenities de banheiro. Café da manhã simples mas com todo o necessário. o único senão foi um pequeno vazamento no ar condicionado e pequeno gotejamento de água dentro do quarto. O custo beneficio é ótimo.

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Luis Fernando P
Avaliado 12 de janeiro de 2019 via rede móvel

Hotel simples e bom. PRECO COMPATIVEL com a oferta hoteleira...Quarto organizado e limpo..Cafe da manha simples e saboroso..Tinha frutas,omelete e cafe preto quentinho.E a companhia maravilhosa completou a estadia perfeita!!!!!Indico o hotel!

Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado Flaviana M
Avaliado 10 de julho de 2018 via rede móvel

Hotel que oferece conforto com simplicidade. Compatível com preço. Só uma coisa me incomodou profundamente, não existe trava interna nas portas, o que causa ao hóspede insegurança, principalmente as mulheres.

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado priscila l
Avaliado 20 de junho de 2018 via rede móvel

1 Atendimento recepção na chegada BOM
2 apartamentos razoáveis PAREDES sujas manchas Moveis com pó se percebe que não é tirado ó pó a tempo principalmente no criado mudo. Água maculada no box
Torneira balançando com folga.
3 café da manhã bom com 2 tipos de frutas 2 tipos de frios presunto e queijo 2 tipos de pães 3 tipos de suco tudo coberto é protegido Ponto fraco foi ovos mexidos e salsichas fria você como achando que está quente frio. Apresentação do café da manhã bom .
Após sair para reunião de trabalho sobre turismo. Retornei ao hotel as 15 hs 20/06 meu apartamento 304 não estava arrumado tive que solicitar ao atendente roupa de cama e EU arrumar o apto. Wc sujo quarto sem aspiração box molhado e com poça de água.
Aconselho manter uma funcionáriade arrumação até as 17 hs
Para eu indicar as pessoas terei que repensar muito Isto porque sou Profissional do turismoViajo pela Brasil e Europa avaliando e indicando nos buscadores. Agradecimento ao funcionário do hotel no período da tarde se não fosse eles teria ido embora para um outro hotel. Paulo Sérgio Amarante

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios