Os preços mais baixos para a sua estadia
Travelocity
Ver as 17 promoções
1 505
1 505
Avaliado 25 de novembro de 2021

Gostaria de mensionar o ótimo atendimento de dois funcionários.

O Fábio carioca, garçom da parte da noite no jantar e uma camareira que infelizmente não sei o nome. Ambos muito queridos e dedicados.

Fabio personalizou muito bem o atendimento, atencioso e muito disposto. A camareira deixava recadinhos após a limpeza. Algo muito legal tmbm.

Ambos foram além do esperado, muito legal!

Obrigado tiagov728
Rafael Alegre, General Manager em Blue Tree Thermas de Lins, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de dezembro de 2021

Prezado Sr. Tiago,
Gostaríamos de agradecer pela recente visita ao Blue Tree Thermas de Lins! Ficamos lisonjeados e muito felizes por termos superado as suas expectativas! E será um grande prazer retransmitir seu feedback a toda nossa equipe que contribuiu para que assim fosse. Receba novamente nossos agradecimentos por escolher a Blue Tree e nosso desejo de recebê-los em breve mais uma vez.
Rafael Alegre – Gerente Geral

Avaliado 23 de novembro de 2021 via rede móvel

Passamos uma semana no Blue Tree LINS e ficamos completamente apaixonados
O espaço é extremamentewg
amplo e com diversas atrações incríveis.
As piscinas são gigantes e a temperatura é perfeita (nem pelando, nem muito fria).
Além disso a estrutura do quadriciclo, da tirolesa, do lago, pedalinho, parede de escalada são fantásticas.
O atendimento é ótimo. E achamos a comida bem variada.
Enfim.. amamos de paixão e voltaremos em breve.

Obrigado lais_divino
Rafael Alegre, General Manager em Blue Tree Thermas de Lins, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de novembro de 2021

Prezada Sra. Lais, Nós do Blue Tree Thermas de Lins agradecemos sua hospedagem, foi um prazer recebe-los em nossa casa. Alcançar a satisfação de nossos hóspedes é nossa meta diária e comentários como o seu nos fazem ter a certeza que estamos no caminho certo. Esperamos revê-los novamente em breve, será certamente um prazer.

Avaliado 22 de novembro de 2021

Hotel extremamente agradável e com ótimo atendimento.
Comida de qualidade com quartos bem acabados e decorados.
As águas termais com diversas temperaturas convidam o ficar o dia inteiro dentro das piscinas e nos arredores tomando um bom drink.

Obrigado C6159GRcarlosp

Olá R. Carlos! Obrigado por compartilhar conosco a tua avaliação sobre os nossos serviços. Ficamos realmente muito felizes em saber que vocês gostaram da recente estada conosco. Esse é o nosso combustível! Esperamos revê-los em breve. Voltem sempre!!
Rafael Alegre – Gerente Geral

Avaliado 22 de novembro de 2021 via rede móvel

Um lugar excelente para família .. principalmente com crianças! De qualquer idade Serviço de papinha para bebê me conquistou vc escolhe o cardápio e todos os dias tem comida fresquinha e deliciosa para os pequenos ..
Atendimento excelente em todos os setores !

Obrigado 244tamirism

Prezada Sra. Tamiris, Nós do Blue Tree Thermas de Lins agradecemos sua hospedagem, foi um prazer recebe-los em nossa casa. Alcançar a satisfação de nossos hóspedes é nossa meta diária e comentários como o seu nos fazem ter a certeza que estamos no caminho certo. Esperamos revê-los novamente em breve, será certamente um prazer.

Avaliado 22 de novembro de 2021

Estive pela primeira vez com meu esposo e filha, foi tão maravilhoso que programamos uma viagem em família e fomos num grupo de 13 pessoas. Todos ficaram apaixonados pelo Resort, em breve retornaremos com a família ainda maior. Excelente em todos quesitos, quarto, comida, atendimento, funcionários extremamente educados. Voltaremos sempre, com certeza!

Obrigado luanaraqueldec
Rafael Alegre, General Manager em Blue Tree Thermas de Lins, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de novembro de 2021

Prezada Sra. Luana, Nós do Blue Tree Thermas de Lins agradecemos sua hospedagem, foi um prazer recebe-los em nossa casa. Alcançar a satisfação de nossos hóspedes é nossa meta diária e comentários como o seu nos fazem ter a certeza que estamos no caminho certo. Esperamos revê-los novamente em breve, será certamente um prazer.