Os preços mais baixos para a sua estadia
225 US$
Cancelamento gratuito até 13/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
223 US$
Ver as 19 promoções
1 438
1 438
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Como sempre o lugar que gostamos ir para relaxar e descansar , água que te a mais que te que já fomos e natural , atendimento perfeito como sempre , senti falta de alguns colaboradores antigos que gostava muito como Sr Luiz e o Silvio mais sei que cada empresa tem suas estratégias, com relação as refeições senti que deu uma caída considerável , muito pouca opção não se compara com antigamente, sei que estes tempo de COVID não está sendo fácil para nenhum hotel ! Pra mim estava bom , e voltarei com certeza ! Obrigado a todos

Sugestão de quartos: Ficar na ala 3
Obrigado 29eliass
Rafael Alegre, General Manager em Blue Tree Thermas de Lins, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Prezado Sr. Elias,
Receba carinhosamente o agradecimento do time de hospitalidade do Blue Tree Thermas de Lins por ter compartilhado a sua experiência conosco. Entendemos que nem sempre conseguimos superar as expectativas dos nossos clientes e ficamos muito tristes quando isso não acontece. Certamente seguiremos firmes com o propósito de sermos melhores e oferecermos experiências cada dia mais encantadoras aos nossos hóspedes. Esperemos revê-los novamente em algum outro momento.
Rafael Alegre / Gerente Geral

Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar simplesmente maravilhoso, primeira vez que fui nesse lugar e já estou pensando em voltar os funcionários faz toda a diferença do lugar extremamente educados.
Super recomendo esse lugar e espero voltar logo

Obrigado Vag145
Rafael Alegre, General Manager em Blue Tree Thermas de Lins, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2021

Prezado Sr. Vag145,
Gostaríamos de agradecer pela recente visita ao Blue Tree Thermas de Lins! Ficamos lisonjeados e muito felizes por termos superado as suas expectativas! E será um grande prazer retransmitir seu feedback a toda nossa equipe que contribuiu para que assim fosse. Receba novamente nossos agradecimentos por escolher a Blue Tree e nosso desejo de recebê-los em breve mais uma vez.
Rafael Alegre – Gerente Geral

Avaliado 26 de maio de 2021

Excelente Parece que se está em um resort do nordeste. Voltaria com certeza Alimentação muito boa Equipe excelente Com todos os protocolos de segurança em saúde muito bem feitos. Local extremamente agradável, ficavamos na piscina até a noite. Recomendo

Obrigado RicardoMetran

Prezado Sr. Ricardo,
Rafael Alegre – Gerente Geral

Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Realmente água quente e natural é diferecial desse lugar.
Paz tranquilidade que renova as energias..
Tirando é claro atitudes de alguns hóspedes q não respeita regulamento.
Como por exemplo caixinha de som na piscina e ecesso de bebida alcoólica em bolsa térmica...
Acho q hotel deveria se atentar mais essa situação...
Infelizmente esse tipo de atitude de algumas pessoas deixam outros hóspedes meio constrangidos...
Mas enfim....fica dica ...
Quarto para campo de futebol é ótimo, silêncio e tranquilo pra descansar..
Longe do Agito noturno do lobby
As refeições deixaram a desejar novamente, poucas opções café da manhã e falta mais opções de proteína no almoço e jantar.
Sobremesa sem nada especial.
A recreação infantil nota 10 minha filha amou..os tios sempre muito atenciosos.
A internet no quarto pouco lenta, para trabalhar nesse momento home office...
Mas confesso q usei pouco, fui realmente para relaxar.
Meu filho que teve lagumas provas e realmente teve dificuldade.
E se puder vão em dias de semana, total tranquiladde.
Fujam do fim de semana.

Sugestão de quartos: Quarto para campo de futebol... Bem tranquilo, longe do agito noturno do loby
Obrigado pathyyt
Rafael Alegre, General Manager em Blue Tree Thermas de Lins, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2021

Prezada Sra. Pathyyt,
Gostaríamos de agradecer pela sua visita ao Blue Tree Thermas de Lins. Sua satisfação é nosso maior objetivo; é através de sua opinião que iremos aperfeiçoar nossos serviços e garantir-lhe que irá encontrar sempre o melhor em nosso hotel. Todas as suas colocações são bem importantes e trataremos as mesmas. Receba novamente nossos agradecimentos por nos enviar seu feedback e esperamos poder recebê-los em um novo momento.
Rafael Alegre
Gerente Geral

Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

Funcionários muito atensiosos, solícitos. Somos vegetarianos e todos se esforçaram prontamente a fazer opções sem carne p nossas refeições. Destaque para o Chef Pablo, muito atencioso e pronto p nos incluir. Hotel muito confortável. Piscinas deliciosas

Obrigado L1940OAmartac

Prezado Sr. Amartac,
Nós do Blue Tree Thermas de Lins agradecemos sua hospedagem, foi um prazer recebê-los em nossa casa. Alcançar a satisfação de nossos hóspedes é nossa meta diária e comentários como o seu nos fazem ter a certeza que estamos no caminho certo. Esperamos revê-los novamente em breve, será certamente um prazer.
Rafael Alegre / Gerente Geral