1 403
1 403
Avaliado 16 de março de 2021 via rede móvel

Um bom ambiente, com piscinas aquecidas,e espaço para caminhadas e recreações. Ótimo para CRIANÇAS e melhor idade. As crianças tem recreadores ótimos, o q fornece descanso e tranquilidade aos pais. Voltarei

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado amandap781
Rafael Alegre, General Manager em Blue Tree Thermas de Lins, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá Amanda,
Obrigado por compartilhar conosco a tua avaliação sobre os nossos serviços. Ficamos realmente muito felizes em saber que vocês gostaram da recente estada conosco. Esse é o nosso combustível! Esperamos revê-los em breve. Voltem sempre!!

Avaliado 14 de março de 2021

Estivemos novamente nesse hotel fantástico dia 17 de Fevereiro. Foi uma experiência maravilhosa. O local é super familiar e super estruturado para famílias. Nós não temos filhos mas vimos os "tios" da animação pra cima e pra baixo com as crianças. São muitas atividades também para adultos. Eu indico ficar la por pelo menos 5 dias para dar tempo de você aproveitar tudo o que o hotel tem. O local é imenso. Ah, uma dica...piscina à noite! A agua é quentinha...jante, descanse um pouco e vá pra piscina ...se estiver frio vá assim mesmo...vc nem sente. Super relaxante! Eu recomendo muito! Se vc curte caminhar, leve seu tênis e faça suas caminhadas pela pista de cooper que circunda o hotel.. aproveite para ver as corujas e suas tocas. Mas não mexa com as bixinhas.

Sugestão de quartos: Se vc quer relaxar, escolha o quarto virado para o lago. Vc vai ter silencio e um pôr do sol sensacional.
Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado partiufilmes

Prezado Sr. Leonardo,
Rafael Alegre / Gerente Geral

Avaliado 13 de março de 2021 via rede móvel

Hotel maravilhoso para viagem em família, limpeza muito boa, funcionários muito solícitos e educados, lazer bem diversificado, monitores das crianças muito simpáticos e as piscinas termais são o ponto alto do hotel. Nossa experiência foi maravilhosa, recomendo com ctz.

Obrigado MariMaitan

Olá MariMaitan!

Avaliado 13 de março de 2021

O hotel é incrível, tomam todos os cuidados com a limpeza, aferiram minha temperatura ao chegar, limparam as minhas bagagens, totens de álcool em gel espalhados por todo o complexo, limpeza das mesas e cadeiras após as refeições no restaurante, limpeza frequente das espreguiçadeiras na piscina, o que me deu mais segurança por estar hospedada em um momento tão delicado. Os funcionários são maravilhosos, todos muito atenciosos e prestativos, educados e gentis - parabéns pela equipe! O quarto é confortável, a cama é boa, o chuveiro é muito bom, a porta da varanda tem um ótimo efeito de blackout. A comida é fantástica, tudo que eu comi estava delicioso, em todas as refeições tem opções para todos os gostos, saladas, 3 tipos de carnes, acompanhamentos, opções kids, sem contar das sobremesas, cinco ou mais opções. Restaurante self service, obrigatório uso de luvas plásticas e máscara de proteção. A piscina é muito boa, se vc não gosta da água quentinha, tem uma piscina de água gelada para refrescar. Tem campos de tênis, futebol, beach tênis, lago, pescaria, arvorismo, tirolesa, bikes, o hotel é completo! Tem atividades para todas as idades, o dia todo. Eu amei, e recomendo de olhos fechados. Obrigada Blue Tree Thermas de Lins!!!!

Obrigado anabeatrizmolino

Prezada Sra. Ana, Nós do Blue Tree Thermas de Lins agradecemos sua hospedagem, foi um prazer recebe-los em nossa casa. Alcançar a satisfação de nossos hóspedes é nossa meta diária e comentários como o seu nos fazem ter a certeza que estamos no caminho certo. Esperamos revê-los novamente em breve, será certamente um prazer.
Rafael Alegre / Gerente Geral

Avaliado 13 de março de 2021 via rede móvel

Sempre viajo com a minha família para resort, mas esse sem dúvidas foi o melhor até agora. A equipe é excelente, comida fantástica, e as piscinas são perfeitas para relaxar. Tem várias atividades para fazer, uma programação bem eclética para todas as idades. Com certeza voltarei em breve.

Obrigado barbaramI9164CZ

Olá Barbara,